Villa Blue Tree espera crescer 87% no segundo semestre

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Villa Blue Tree – Espaço de Eventos – antigo Villa Noah, do Grupo Chieko Aoki Management pretende crescer 87% no segundo semestre. “Acreditamos que, com a mudança de nome e a incorporação de processos similares aos utilizados nos hotéis da rede Blue Tree, nossos resultados, apesar do momento econômico desfavorável, serão bastante positivos”, afirma Cristina Ocdy, diretora de Operações da Villa Blue Tree.

O Villa Blue Tree hoje é um espaço de eventos com muitos diferencias – está instalado em uma área de 7 mil metros quadrados e possui capacidade para receber cerca de 6 mil pessoas.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com a diretora do espaço, Cristina Ocdy, o aquecimento natural para o mercado de eventos corporativos nos próximos meses junto às inovações realizadas no empreendimento são indicadores de bons resultados. Ela conta que um importante investimento de retrofit foi feito em todos os espaços da casa. “Promovemos desde a troca no tipo do piso a melhorias na acústica, muito importante”, afirma.

No primeiro semestre, o Villa Blue Tree realizou eventos de grande porte como o da Tam Linhas Aéreas, que contou a presença da presidente Cláudia Sender; além das festas da Nestlé, Honda, KPMG, Basf e Itaú.

No segundo semestre, a casa já conta com todos os sábados reservados e recebeu eventos da Microsoft, Red Hat Fórum e Pfizer. Por conta da alta demanda, o espaço está reagendando eventos de final de ano para novembro e janeiro de 2016.

O constante crescimento do mercado de eventos, que movimentou R$ 59 bilhões em 2013, segundo estudo encomendado pelo SEBRAE Nacional e a ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), foi decisivo para a decisão de reforçar a atuação da empresa no setor, associando o nome do espaço à rede hoteleira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade