Feriado deve registrar quase 2 milhões de embarques e desembarques em aeroportos da Infraero

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Infraero estima que para o feriado prolongado de Finados o fluxo de passageiros, nos 60 terminais administrados pela empresa será de 1,98 milhão de pessoas, um crescimento de 3,6% em relação ao ano passado, quando foram registrados 1,91 milhão de passageiros. Essa previsão é para o período que começou nessa quinta-feira (29) e vai até a terça (3).

Não estão incluídos nesse cálculo os aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ), Viracopos (SP), Brasília (DF) e Confins (MG), concedidos à iniciativa privada, além do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante (RN), também de administração privada. Os dias de maior movimentação deverão ser sábado (31), com cerca de 380 mil embarques e desembarques, e terça-feira (3), com 365 mil viajantes.

Veja também as mais lidas do DT

Durante o feriado prolongado a Infraero reforçará o monitoramento nos horários de maior fluxo de passageiros e de voos. Os funcionários identificados pelo colete amarelo que estampa a frase “Posso Ajudar/May I Help You?”, estarão de prontidão nos saguões e áreas públicas para tirar dúvidas sobre horários de voos, portões de embarque e fazer outros esclarecimentos. Nos balcões de informações da Infraero as equipes também estão preparadas para orientar os viajantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade