Vinicius Lummertz confirma presença no 4º Conexidades

Continua depois da publicidade

O evento realizado pela UVESP acontecerá em novembro na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo

Edição DIÁRIO com Agências

“A sede por atividade e lazer é maior do que a oferta. Por isso precisamos nos unir – Estado e Municípios – para formatação de produtos turísticos”, tem afirmado em suas exposições o Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz.
O secretário confirmou presença no evento 4º Conexidades, que acontecerá na estância turística de Olímpia, de 23 a 27 de novembro.
Lummertz apresentará as ações da Secretaria de Turismo e Viagens por meio de um estande junto ao Pavilhão dos Municípios, aonde serão mostrados os produtos e vocações de várias cidades do estado.
Uma das cidades com maior potencial turístico é exatamente a anfitriã do evento, que se consagrou através dos parques termais.
O evento, realizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), é gratuito e seguirá todos os protocolos de segurança sanitária, além de ser transmitido pelas redes sociais da entidade.
Inscrições abertas já no site do evento. Hotéis conveniados também já apresentam descontos para congressistas e expositores, basta acessar www.conexidades.com.br
PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade