Virgin Galactic planeja fazer sua estreia em viagens de turismo em 2022 (Veja Vídeo!)

Continua depois da publicidade

A Virgin Galactic Holdings Inc. está planejando seu próximo voo espacial suborbital para o fim deste mês ou início de outubro.
Bloomberg


O voo de teste, que será uma viagem de pesquisa com dois membros da Força Aérea italiana, um engenheiro aeroespacial e um funcionário da Virgin Galactic, será a primeira missão de pesquisa comercial da empresa, disse a companhia, em um comunicado nesta quinta-feira (2)

Os tripulantes vão estudar dados biométricos e respostas psicológicas durante viagens ao espaço, além do desempenho cognitivo em ambientes de baixa gravidade.
Na quarta-feira, a Federal Aviation Administration confirmou à revista New Yorker que está investigando um desvio realizado durante o último voo da Virgin Galacatic, em 11 de julho, que contou com o fundador da empresa, Richard Branson, e três funcionários.
Os lançamentos da Virgin Galactic partem do Spaceport America, cerca de 55 milhas ao norte de sua sede em Las Cruces, Novo México. A empresa planeja fazer sua estreia em viagens de turismo no próximo ano.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade