Hackatour Cataratas Developers começa nesta sexta-feira (3) – Acompanhe pelo Youtube!

Continua depois da publicidade

Propiciar um espaço para a criação e desenvolvimento de inovações para o turismo. Este é o principal objetivo do Hackatour Cataratas Developers, evento que integra a programação do Festival das Cataratas e inicia nesta sexta-feira (3), às 14h.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A solenidade de abertura vai contar com a participação do secretário nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, do Ministério do Turismo, William França, e de outras autoridades e especialistas do setor. O evento poderá ser acompanhado pelo Youtube (https://bit.ly/2WIk29S).
Além do apoio institucional, o MTur também tem participação na programação técnica da maratona, com a realização de duas palestras na próxima quinta-feira (9). Às 15h, Nicole Facuri, diretora do Departamento de Inteligência Mercadológica e Competitiva do Turismo no MTur, fala sobre as tendências do setor. Às 17h será a vez de Bárbara Blaudt Rangel, coordenadora de Destinos Inteligentes e Criativos da Coordenação Geral de Produtos Turísticos do MTur, abordar o tema “Destinos Turísticos Inteligentes”.
O Hackatour Cataratas Developers é promovido, realizado e organizado pelo Instituto para o Desenvolvimento do Turismo e Projetos Estratégicos (Idestur), com patrocínio master da Itaipu Binacional, parceria estratégica da UniAmérica Descomplica e apoio do MTur.
A maratona terá como tema principal “Turismo e Cidades Inteligentes”, com o público-alvo formado por pessoas com conhecimento ou experiência nas seguintes áreas: Devops; designer; marketing; comunicação; negócios/gestão; e entusiastas das áreas de turismo, hotelaria, arquitetura, administração, entre outras.
As equipes responsáveis pelos melhores projetos, além de receberem prêmios, terão a oportunidade de apresentar os seus produtos na Feira de Turismo e Negócios do Festival das Cataratas. O regulamento e mais informações estão disponíveis em: www.hackatour.com.
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade