Vivaz Cataratas Resort, Foz do Iguaçu, abre dia 1º de janeiro de 2018

Continua depois da publicidade

Aberto há menos de 60 dias, o empreendimento, que conta com 172 apartamentos, já comemora o sucesso do início das operações. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Vivaz Cataratas, Hotel, Resort & Aquapark, recém inaugurado em Foz do Iguaçu e operando em soft opening, acaba de anunciar que estará com toda a infraestrutura de serviços e lazer funcionando integralmente a partir do dia 1º de janeiro, totalmente pronto para a temporada verão, férias e carnaval.

Veja também as mais lidas do DT

Aberto há menos de 60 dias, o empreendimento, que conta com 172 apartamentos, já comemora o sucesso do início das operações. “Ficamos, desde a abertura, com taxas de ocupação acima de 70%, ainda temos algumas unidades disponíveis para o período de Natal e, para o Réveillon, estamos com ocupação de 100%”, conta Luiza Andrade, diretora Comercial do Vivaz Cataratas.

 

A dirigente acrescenta que as obras e os serviços complementares para que o hotel inicie o ano operando de forma integral estão bem aceleradas e dentro do prazo previsto “Temos certeza de que nosso cronograma será cumprido e, já no final de dezembro, tudo estará pronto para o verão”, complementa a empresária.

Alta temporada

A infraestrutura de lazer e serviços do hotel inclui duas piscinas, adultos e infantil, sauna, SPA, jardins e trilhas para caminhadas, já que o resort tem forte apelo ecológico e oferece aos hóspedes contato muito próximo com a natureza e a mata nativa onde está instalado. Nos itens de serviços, restaurantes, bar da piscina, room service também estarão atendendo com equipe completa para a alta temporada, informou a executiva do Vivaz Cataratas.

Mais informações: (45)-3529-8200 –  comercial@vivazcataratas.com.br 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade