Voepass realiza primeiro voo para a Rota das Emoções

Continua depois da publicidade
Os voos serão realizados a partir dos municípios de Fortaleza/CE e Teresina/PI – que integram a lista de novas cidades operadas pela companhia

Edição DIÁRIO com agências

A VOEPASS Linhas Aéreas, iniciou oficialmente no domingo, dia 12 de dezembro, suas operações nos destinos turísticos que compõe a Rota das Emoções, entre Parnaíba, no Piauí e Jericoacoara, no Ceará.

O voo inaugural foi realizado pela aeronave da VOEPASS modelo ATR42, com capacidade para 48 passageiros, saindo do Aeroporto Petrônio Portella em Teresina, com   desembarque no Aeroporto Internacional de Parnaíba. O voo tem 45 minutos de duração.

Veja também as mais lidas do DT

José Luiz Felício Filho, presidente da VoePass, declarou que após a reclusão econômica ocasionada pela pandemia a retomada  vem forte pelo turismo interno e companhia área acredita no desenvolvimento através do turismo regional. “A gente já inicia com voos quase todos os dias, alguns dias da semana temos dois voos diários para Teresina e também interligando toda a Rota das Emoções, onde logo o aeroporto de Barreirinhas (MA) também estará pronto e vamos poder interligar o Maranhão, tanto Barreirinhas quanto São Luís e também Jericoacaora e Fortaleza”

Os voos serão destinados para os destinos turísticos do Delta do Parnaíba, em Parnaíba, no Piauí, e Jericoacoara, no Ceará, partindo de Teresina (PI) e Fortaleza (CE), e passam a integrar a lista de novas cidades operadas pela companhia.

As operações  acontecem em parceria (interline) com a GOL Linhas Aéreas e, em breve, com a LATAM (codeshare) – que está finalizando as configurações para iniciar a distribuição.

As passagens já estão disponíveis para compra em todos os canais de distribuição da VOEPASS, e a companhia oferece a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permite aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade