Volume de eventos cresce 30% no Porto Seguro Eco Bahia Hotel

O número de eventos e a receita gerada por esse segmento alcançou, até o mês de setembro, um crescimento de 30% este ano, em comparação com 2018. Quem informa é o gerente de vendas do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts), Lúcio do Carmo. “Fizemos um bom trabalho de planejamento e prospecção que começou em 2018 e em 2019 o feed back foi tão bom que estamos prestes a atingir nossa meta”, salienta.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Este ano, segundo ele, foram realizados eventos corporativos, por empresas como Unimed, Sebrae, Veracel, Sicoob e OAB, além de lançamentos de produtos, confraternizações de escolas, shows de música ao vivo e DJs, eventos sociais e empresariais, com uma agenda bastante movimentada até o mês de dezembro.

O gerente destaca que o Porto Seguro Eco Bahia Hotel possui uma combinação completa para atender a todos os formatos de eventos. “A começar pela estrutura física, salão de eventos para 300 pessoas, além de áreas livres como Espaço Gameleira, onde é realizada a Feijoada Histórica, aos sábados; o restaurante Aroeira e o Espaço Coqueiral, com ampla área verde, que comporta e flexibiliza vários formatos, como grandes shows, exposições, competições esportivas, entre outros.

Sem falar da excelente localização, na Cidade Histórica, próximo ao aeroporto e praias; confortável estrutura de hospedagem e lazer; estacionamento amplo e seguro e todo o suporte necessário na área de gastronomia.  No próprio hotel o cliente tem à sua disposição várias opções para coffee breaks, coquetéis, almoços e jantares. Tudo a cargo do experiente gerente de A&B, Ivan Souza e da chef Helô Lima, que assina os cardápios.

Para o gerente operacional, Gilberto Teles, a principal explicação para o aquecimento do segmento de eventos no Porto Seguro Eco Bahia, está no grau de dedicação da equipe na entrega do serviço ao cliente. “Existe um alto grau de comprometimento dos profissionais e prestadores de serviço, com investimento da empresa na formação de lideranças e nas pessoas que estão lidando diretamente com os clientes. Aqui ninguém faz corpo mole”, salienta.  Ele destaca ainda a importância do hotel no cenário turístico e cultural da cidade.  “Nossa missão agora é fortalecer essa identidade, consolidando o jeito Eco Bahia de atuar no mercado&rdquo, finaliza.

Mais informações acesse: https://psebahiahotel.com.br

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Delta Air Lines anuncia os resultados financeiros do segundo trimestre

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) divulgou nesta terça-feira (14) os resultados financeiros do segundo trimestre de 2020 e destacou sua resposta contínua à...

Hoteleiros questionam altas cifras do Ecad em tempos de pandemia

Pleito antigo da hotelaria, a revisão das cobranças das altas taxas do Ecad ganhou destaque na agenda de debates da hotelaria em tempos de...

Accor anuncia Romulo Silva como novo diretor de Desenvolvimento para Franquias

A Accor acaba de anunciar Romulo Silva como novo diretor de Desenvolvimento para Franquias Accor Brasil. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências O executivo, que teve importante...

Organização Mundial de Enoturismo é criada com sede na Espanha

REDAÇÃO E TRADUÇÃO DO DIÁRIO com agências internacionais Acaba de ser anunciada na Espanha a criação da Organização Mundial de Enoturismo (GWTO) que nasce junto...

Movimento de Viracopos (SP) apresenta recuperação gradual em junho

A recuperação no setor de passageiros apresenta tendência de crescimento após uma queda brusca registrada a partir de março EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Em nota,...

Califórnia retrocede na reabertura com expansão do coronavírus nos EUA

SACRAMENTO, Estados Unidos (Reuters) - O governador da Califórnia decretou nesta segunda-feira um recuo no plano de reabertura da economia do Estado norte-americano, após...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias