Voo inaugural do Airbus A320neo da Azul aconteceu nesta quinta

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

A Azul estreou, nesta quinta-feira (01/12), a sua mais nova aeronave, o Airbus A320neo. A rota de inauguração foi São Paulo (Viracopos)-Salvador. O novo voo será diário e partirá todos os dias às 10h do Aeroporto Internacional de Salvador.

No Aeroporto Internacional de Salvador, a recepção contou com música baiana e o tradicional batismo, celebração com jatos d’água lançados pelo Corpo de Bombeiros.  A escolha da capital baiana para estreia do Airbus A320neo é emblemática porque foi aqui o início da operação da companhia, em dezembro de 2008.

Veja também as mais lidas do DT

A ampliação da oferta de voos e horários é decorrente de uma política de  incremento da atividade turística. Ela requer ação integrada entre Secretaria do Turismo, Fazenda e Infraestrutura.  “Quanto mais oferta de assentos, maior será o conforto para os visitantes interessados em vir para a Bahia”, disse o secretário do Turismo, José Alves.

Ele destacou, ainda, a importância da política de desenvolvimento econômico que visa incrementar a atividade turística no Estado. “Estamos estruturando roteiros e produtos, a fim de oferecer elevada qualidade nos serviços, já que dispomos de atrativos incomparáveis, como sol, praia, história, gastronomia, dentre outros. Isto nos permitirá manter o turista por mais tempo em território baiano”, afirmou.

Só na Bahia, a Azul conta com o maior número de bases servidas dentro de um mesmo estado. Ao todo, a companhia chega a mais de 30 decolagens diárias. Na temporada de verão, o estado é o que mais receberá voos extras da Azul, com mais de 300 operações entre dezembro e fevereiro.

Serviço:

www.voeazul.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade