Walt Disney World e Disneyland Resorts reabrem para o mundo

Continua depois da publicidade

Walt Disney World e Disneyland Resorts dão as boas-vindas aos visitantes  internacionais 

Edição DIÁRIO com agências

Os EUA abriram suas fronteiras para viajantes de todo o mundo nesta segunda-feira (8). E  os funcionários do Walt Disney World Resort, na Flórida, e Disneyland Resort, na Califórnia, estão prontos.

Veja também as mais lidas do DT

Os destinos Disney nos Estados Unidos sempre foram uma fonte de alegria para todos – reunindo pessoas para desfrutar de felicidade, esperança e inspiração.

“Há experiências inesquecíveis esperando por todos, seja na celebração espetacular e única do 50º aniversário no Walt Disney World Resort, ou em novas aventuras heroicas e oportunidades de outro mundo no Disneyland Resort”, diz a nota do Walt Disney. Veja algumas dessas maravilhas:

The World’s Most Magical Celebration

No Walt Disney World Resort, a celebração do 50º aniversário está acontecendo em todos os quatro Parques Temáticos e além. “A Celebração Mais Mágica do Mundo” começou em 1º de outubro de 2021 e terá duração de 18 meses. Durante este evento único, os visitantes descobrirão novas atrações e entretenimento, magníficos Símbolos de Magia, deliciosas bebidas, petiscos comemorativos, produtos especiais para o 50º aniversário e muito mais.

  • Harmonious

Uma novidade é o novo espetáculo noturno “Harmonious”, no EPCOT – celebrando como a música Disney inspira e une as pessoas em todo o mundo. É outro grande marco na transformação de vários anos do Parque. Acontecendo no World Showcase Lagoon, o show é um dos maiores espetáculos noturnos já criados para um Parque Temático Disney. Ele apresenta fogos de artifício, cenários flutuantes, fontes coreografadas, luzes, lasers e muito mais. Visite “Everything 50th at Epcot” para mais detalhes.

  • Remy’s Ratatouille Adventure

No EPCOT, os visitantes descobrirão a nova atração familiar, Remy’s Ratatouille Adventure! Baseado no vencedor do Oscar da Disney e Pixar, “Ratatouille”, Remy’s Ratatouille Adventure é uma experiência “4D” para toda a família e faz parte do pavilhão da França recém-ampliado. Aqui estão mais detalhes.

  • Disney KiteTails

Experiencias únicas do 50º aniversário no Disney’s Animal Kingdom Theme Park incluem “Disney KiteTails”, no qual artistas empinam pipas de todas as formas e tamanhos, incluindo elaboradas pipas tridimensionais – com cerca de 30 pés de comprimento – que fazem amigos animais Disney, como Simba, Zazu, Baloo e King Louie voarem como nunca antes.

  • Disney ENCHANTMENT

E “Disney Enchantment”, no Magic Kingdom Park, é um espetáculo imperdível que apresenta fogos de artifício espetaculares, música Disney cativante, iluminação aprimorada e efeitos de projeção envolventes que se estendem – pela primeira vez – do Cinderella Castle até a Main Street, U.S.A.

Há também uma música original emocionante, intitulada “You Are the Magic”, do oito vezes vencedor do GRAMMY e ex-Funcionário Disney, Philip Lawrence. Aqui estão mais detalhes sobre “Disney Enchantment”.

  • WDW Holidays

Além disso, durante “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, a temporada mais alegre do ano no Walt Disney World Resort apresentará entretenimento festivo, decoração extravagante, comidas e bebidas sazonais e produtos com o tema natalino. A celebração começa no dia 12 de novembro e podemos espiar algumas das experiências.

  • Disneyland Resort

Na costa oeste, a magia da Disney também está esperando para ser descoberta durante uma visita ao Lugar Mais Feliz da terra – o Disneyland Resort. Experimente a diversão e as emoções do Disneyland Park e do Disney California Adventure Park, e se hospede na magia dos Disneyland Hotéis Resort.

No Disney California Adventure Park, visite o novíssimo Avengers Campus, onde você é convidado a se juntar aos Avengers e seus aliados para viver seus sonhos de super-herói. O local consiste em vários pontos heróicos e a história se desenrola com detalhes autênticos e envolventes.

Ant-Man e The Wasp verificam os últimos experimentos usando partículas Pym no Pym Test Kitchen featuring IMPOSSIBLETM. Iron Man mostra sua nova armadura, Mark 80. General Okoye e Dora Milaje chegam de Wakanda para treinar recrutas, e Doctor Strange passa por um portal místico e entra em um Santuário Antigo. E há muito mais para descobrir!

No Disney California Adventure Park, você também pode experimentar a atração mais rápida do Disneyland Resort: The Incredicoaster! Entre no mundo de “Os Incríveis” com o Sr. e a Sra. Incrível, Violet e Dash, junto com Edna Mode, enquanto tentam pegar Jack-Jack. Depois de sua corrida ousada, explore o Pixar Pier para vivenciar mais momentos incríveis com alguns dos amigos favoritos da Pixar.

  • Star Wars: Galaxy’s Edge

No Disneyland Park, visite o galactic outpost de Batuu e viva sua própria história de Star Wars em Star Wars: Galaxy’s Edge (também localizado no Disney’s Hollwood Studios no Walt Disney World Resort). Junte-se à Resistência em uma batalha épica contra a Primeira Ordem em Star Wars: Rise of the Resistance ou pilote o pedaço de lixo mais rápido da galáxia em Millennium Falcon: Smugglers Run.

  • DLR Holidays

E esta temporada de férias vai brilhar como nunca no Disneyland Resort, ao se transformar em um lugar ainda mais alegre e mágico de 12 de novembro a 9 de janeiro.

No Disneyland Park, a nostálgica magia das festas de fim de ano brilha intensamente com o reluzente Sleeping Beauty’s Winter Castle e uma árvore de Natal de 18 metros na Main Street, U.S.A. O desfile “A Christmas Fantasy” apresenta personagens Disney amados se juntando ao Papai Noel para uma alegre celebração musical, junto com outras experiências incluindo “Believe… in Holiday Magic” com fogos de artifício espetaculares e neve mágica sobre partes da Main Street, U.S.A. Os visitantes também vão aproveitar as transformações sazonais de “it’s a small world” Holiday e a 20ª instalação da Haunted Mansion Holiday.

Para as férias no Disney California Adventure Park, os visitantes podem criar novas memórias durante o Disney Festival of Holidays e descobrir as imagens, sons e sabores de uma temporada de celebrações, incluindo oito Food Marketplaces do festival. “Disney ¡Viva Navidad!” apresenta personagens Disney dando uma divertida festa de rua com dançarinos folclóricos mexicanos e Mariachis, dançarinos de samba e percussionistas brasileiros, fantoches gigantes de mojiganga, além de Mickey Mouse e Minnie Mouse em seu melhor estilo fiesta! Pela primeira vez, amigos e familiares são convidados a desfrutar de uma celebração da nova comédia musical do Walt Disney Animation Studios, “Encanto”, com entretenimento ao vivo e participações especiais de Mirabel, a jovem herói do filme. Mais detalhes podem ser encontrados aqui.

Há muito mais para descobrir no Walt Disney World Resort e Disneyland Resort durante a sua próxima visita. Estamos ansiosos para receber todos – de todos os cantos do mundo – em breve!

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade