Dalmo Valim é a nova contração da Rede Windsor Hoteis para assumir a gerência geral do Windsor Excelsior, no Rio de Janeiro.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Com 20 anos de experiência em hotelaria e passagens pela Atlântica Hotels, BHG, Meliá e Accor, o novo gerente é formado em Turismo com Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, pela universidade Estadual da Bahia e com dois MBAs em Gestão Comercial e Gestão Estratégica e Econômico de Negócios, pela Fundação Getúlio Vargas.
O Windsor Excelsior é um dos hotéis mais tradicionais da orla de Copacabana. Com mais 20 anos, a unidade possui 233 apartamentos, sete salões de eventos, restaurante, sauna, fitness center, bar e piscina na cobertura com uma bela vista panorâmica para a famosa Praia de Copacabana e também para o Pão de Açúcar.
“O hotel permaneceu aberto durante todo o período de isolamento, por isso temos um rigoroso protocolo de higienização, que inclui procedimentos desde a chegada do hóspede até o momento do check-out, além de ações específicas para alimentação e uso das áreas comuns, como piscina e sauna. Temos grandes expectativas para esse momento de retomada para receber os hóspedes com total segurança – não apenas os cariocas, querendo sair da rotina, como também turistas de cidades vizinhas em busca de novo ares”, explica o novo gerente, Dalmo Valim.
Veja também as mais lidas do DT