InícioPolíticas de turismoWindsor Excelsior em Copacabana tem novo gerente geral

Windsor Excelsior em Copacabana tem novo gerente geral

Dalmo Valim é a nova contração da Rede Windsor Hoteis para assumir a gerência geral do Windsor Excelsior, no Rio de Janeiro.

EDIÇíO DO DIÁRIO com agências


Com 20 anos de experiência em hotelaria e passagens pela Atlântica Hotels, BHG, Meliá e Accor, o novo gerente é formado em Turismo com Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, pela universidade Estadual da Bahia e com dois MBAs em Gestão Comercial e Gestão Estratégica e Econômico de Negócios, pela Fundação Getúlio Vargas.

O Windsor Excelsior é um dos hotéis mais tradicionais da orla de Copacabana. Com mais 20 anos, a unidade possui 233 apartamentos, sete salões de eventos, restaurante, sauna, fitness center, bar e piscina na cobertura com uma bela vista panorâmica para a famosa Praia de Copacabana e também para o Pão de Açúcar.

“O hotel permaneceu aberto durante todo o período de isolamento, por isso temos um rigoroso protocolo de higienização, que inclui procedimentos desde a chegada do hóspede até o momento do check-out, além de ações específicas para alimentação e uso das áreas comuns, como piscina e sauna. Temos grandes expectativas para esse momento de retomada para receber os hóspedes com total segurança – não apenas os cariocas, querendo sair da rotina, como também turistas de cidades vizinhas em busca de novo ares”, explica o novo gerente, Dalmo Valim.

 

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque