Windsor Excelsior em Copacabana tem novo gerente geral

Continua depois da publicidade

Dalmo Valim é a nova contração da Rede Windsor Hoteis para assumir a gerência geral do Windsor Excelsior, no Rio de Janeiro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com 20 anos de experiência em hotelaria e passagens pela Atlântica Hotels, BHG, Meliá e Accor, o novo gerente é formado em Turismo com Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, pela universidade Estadual da Bahia e com dois MBAs em Gestão Comercial e Gestão Estratégica e Econômico de Negócios, pela Fundação Getúlio Vargas.

O Windsor Excelsior é um dos hotéis mais tradicionais da orla de Copacabana. Com mais 20 anos, a unidade possui 233 apartamentos, sete salões de eventos, restaurante, sauna, fitness center, bar e piscina na cobertura com uma bela vista panorâmica para a famosa Praia de Copacabana e também para o Pão de Açúcar.

“O hotel permaneceu aberto durante todo o período de isolamento, por isso temos um rigoroso protocolo de higienização, que inclui procedimentos desde a chegada do hóspede até o momento do check-out, além de ações específicas para alimentação e uso das áreas comuns, como piscina e sauna. Temos grandes expectativas para esse momento de retomada para receber os hóspedes com total segurança – não apenas os cariocas, querendo sair da rotina, como também turistas de cidades vizinhas em busca de novo ares”, explica o novo gerente, Dalmo Valim.

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade