Edição do Diário com agências
O Workschultz, capacitação de agentes de viagens promovida pela Schultz, desembarcou em Palmas (TO) nesta semana. O evento que reuniu agentes de viagens da capital e interior tocantinense apresentou as novidades da Schultz e suas unidades de negócios, bem como estratégias de renovação de acordos e oportunidades para as agências.
O evento contou com a participação do diretor comercial do Vital Card, Luciano Bonfim e de Cleib Fernandes, da Jalapão 100 limites. Além da capacitação, os agentes conheceram detalhes da parceria entre a Schultz e a Jalapão 100 Limites, empresa responsável pela promoção dos produtos Schultz no Tocantins e também encarregada da operação turística no Parque Estadual do Jalapão e de todos os clientes Schultz que viajam ao destino.
Veja também as mais lidas do DT
A aposta da Operadora para o destino é levar pequenos grupos de viajantes por meio da modalidade de Small Groups, em que até 06 pessoas aproveitam roteiros personalizados realizados em carros confortáveis, hospedagem e alimentação no local, taxas de entrada nos atrativos, serviço de bordo e valores competitivos de pacotes.
“Chegamos ao Tocantins com força total. Apostamos na parceria com os agentes locais, que são nossos novos consolidadores de negócios por todo o estado e que podem contar com a Schultz, sempre”, comentou Bonfim.