Workshop Visual tem 36 sessões de capacitação para agentes de viagem

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

Este ano com o slogan Visual Ma+s, 5º Workshop Visual realiza 36 capacitações para agentes de viagens, divididas entre sábado (28) e domingo (29). Para a dinâmica das capacitações, os agentes são divididos aleatoriamente em grupos de 13 profissionais, que passam pelas diversas salas de treinamento, com duração de 15 minutos cada.

Confira o depoimento de fornecedores participantes sobre a importância de um evento como o workshop para a venda de seus produtos:

Veja também as mais lidas do DT

Larissa Borsato, da secretaria de Turismo de Alagoas
Larissa Borsato, da secretaria de Turismo de Alagoas

Larissa Borsato, da secretaria de Alagoas: “O Workshop da Visual é extremamente importante porque faz todo o processo de capacitação do destino. Temos a oportunidade de mostrar ao agente de viagens as belezas que temos em Alagoas e fazer com que eles fiquem mais preparados tecnicamente para vender o destino. É um evento extremamente organizado e eficiente”.

Beatriz Yumi, representante do escritório de Turismo de Aruba
Beatriz Yumi, representante do escritório de Turismo de Aruba

Beatriz Yumi, do Aruba Tourism Authority. “O workshop para nós significa muito porque é muito importante estar no dia-a-dia com o agente de viagens. Montamos uma dinâmica diferenciada [para o Workshop]. Sentar o agente e passar o conteúdo já não funciona mais. As pessoas precisam de movimento para não se cansarem. Elas passam por muitas salas [de capacitação durante o evento]”.

Wellington Palhano, diretor da Whel Tour
Wellington Palhano, diretor da Whel Tour

Wellington Palhano, diretor da Whel Tour, representando o Rio Grande do Norte: “Aqui temos a oportunidade de mostrar ao agente de viagens tudo o que oferecemos e o que nos faz diferentes de outros destinos. Nós podemos lidar diretamente com o agente de viagens, temos contato e conversamos com eles, por isso o workshop da Visual é diferente”.

Rosana Tassinari, da Royal Caribbean: “A parceria entre a Royal Caribbean e a Visual é excelente e deve continuar por muitos anos. Fazendo uma apresentação dinâmica nós conseguimos fazer os agentes absorverem o que estamos passando. É uma maneira muito eficiente de estarmos presentes com o agente para que ele conheça os produtos de uma maneira interativa”.

O evento acontece entre os dias 27 e 30 de junho no Club Med Itaparica, na Bahia, e envolve mais de 500 profissionais, entre agentes de viagens e fornecedores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade