WTM Latin America anuncia novidades em sua edição 2022

Continua depois da publicidade

A ser realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, o evento presencial deve somar 500 expositores e 8 mil visitantes únicos

Edição DIÁRIO com agências

Simon Mayle, diretor da WTM Latin America, confirmou a décima edição do evento, que ocorre presencialmente entre os dias 05 e 07 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, conforme informação de sua assessoria de imprensa.

Veja também as mais lidas do DT

A WTM Latin America é o terceiro evento presencial pós-pandemia de grande porte do portfólio de eventos de viagens e turismo da RX Global no mundo e será realizado após as edições de Dubai e Londres (Reino Unido), seguindo todos os protocolos de um evento seguro e controlado.

“A Magia Está de Volta”, está será a temática da 10ª edição da WTM Latin America, que marca a reabertura do calendário de eventos da indústria do turismo no Brasil. Durante três dias de encontros presenciais focados em negócios, a expectativa é reunir 500 expositores representando mais de 40 países.

Entre as novidades oferecidas, está a Sacola de Ofertas Digital, lançada na edição virtual em 2021 e que apresenta, previamente, o que cada marca vai oferecer durante a exposição.

A partir de uma plataforma simples acessada pelo navegador do computador ou celular, os participantes poderão saber o que os expositores estão oferecendo e definir quais ‘ofertas’ ele quer conhecer no pavilhão.

Outra novidade desta edição é o Emperia, ferramenta disponibilizada gratuitamente para o expositor, para ajudá-lo na captura dos leads no evento sem sair do seu estande

Para além da exposição, a WTM Latin America 2022 contará com o Programa Agente na Estrada, com o Programa de Hosted Buyers, com a entrega da segunda edição do Prêmio de Turismo Responsável, com a plataforma de pré-agendamento de reuniões (a mesma utilizada na edição virtual) e com a área de Speed Networking, além de iniciativas voltadas aos influenciadores digitais e de conteúdo qualificado, permeando os três principais pilares adotados pela WTM Latin America desde 2020: Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade