WTTC lança painel de recuperação global de demanda de viagens

(Londres, Reino Unido).- O World Travel and Tourism Council (Conselho Mundial de Turismo) informa que acaba de lançar o Travel Demand Recovery Panel, que permitirá aos usuários analisar o comportamento no processo de reativação do turismo, por meio da demanda por voos, hotéis e preferências de viagens.

REDAÇÃO E TRADUÇÃO DO DT com agências


O WTTC, representando o setor privado global de viagens e turismo, desenvolveu este banco de dados global com o apoio da McKinsey & Company. A ferramenta oferece aos usuários acesso fácil e gratuito a dados qualitativos e quantitativos de viagens em nível global e regional, com informações dos 33 países importantes para o turismo.

O painel permite analisar a demanda de viagens ao redor do mundo, em resposta à gradual reabertura das fronteiras dos países e à eliminação das restrições de viagens globais, com informações atualizadas quinzenalmente.

Especialistas globais em business intelligence, turismo e tendências de viagens fornecem dados de voos, enquanto o principal fornecedor de dados de benchmarking, análises e percepções de mercado para os setores hoteleiros globais, STR, compartilha os níveis de ocupação do hotel.

“Criamos um painel único com dados qualitativos e quantitativos para fornecer informações que podem ser cruciais para ajudar a reinicializar o setor de viagens e turismo e traçar o caminho para a recuperação”, afirmou Gloria Guevara Manzo, presidente e CEO do WTTC, “Isso permitirá que os tomadores de decisão acompanhem o impacto das políticas públicas, monitorando as flutuações positivas e negativas nas reservas de voos e hotéis, bem como nas buscas de viagens online, bem como na confiança do consumidor ”, completou.

“Os dados são essenciais para que empresas, governos e outras organizações tomem decisões informadas e conduzam políticas que revivam um setor que sofreu desproporcionalmente com a pandemia”, disse ela.

Duas formas

O novo painel de dados oferece informações de duas formas: A primeira, por meio do Google Trends, onde os dados obtidos foram organizados em segmentos de viagens ou férias: aventura, cultura, urbano, família, sol e praia e serviços de viagens.

O segundo contém informações regionais por meio de atualizações sobre movimentos e reservas, informações de voo do parceiro de pesquisa WTTC ForwardKeys, ocupação do hotel e tarifas médias diárias e o Google Mobility Index, que mostra a atividade recreativa local. .

Além disso, a Global Rescue, líder mundial em viagens e turismo e pioneira em medicina, segurança, gerenciamento de riscos e crises em viagens, fornece dados que mostram o quão aberto cada país está no contexto das restrições de viagens do coronavírus.

O Painel mostra que, embora a busca por interesse em viagens permaneça menor do que em 2019, a Europa lidera a recuperação (20% menos que no ano passado).

O segmento de aventura é o que se recupera mais rapidamente no mundo, com 10% a menos que no ano passado, ante 40% de outros segmentos como urbano, sol e praia, família e cultura. Em países como França e Alemanha, as pesquisas de viagens de aventura estão entre 50 e 70 por cento acima dos níveis de 2019.

O Travel Demand Recovery Panel pode ser visualizado no seguinte endereço eletrônico: https://wttc.org/Initiatives/Recovery-Dashboard

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais recentes

    EUA tem mais de 1 milhão de passageiros viajando no Dia de Ação de Graças

    Mais de 1 milhão de pessoas passaram pelos aeroportos dos Estados Unidos na quarta-feira (25), véspera do dia de Ação de Graças, celebrado nesta...

    Estados Unidos exigirá fiança de até $15 mil para concessão de vistos, Brasil está fora

    A partir do dia 24 de dezembro, quem quiser viajar para os Estados Unidos além de preencher o DS-160 e  recolher as taxas usuais...

    Hot Beach Parque & Resorts de Olímpia (SP) está na Black Friday

    O Hot Beach Parque & Resorts de Olímpia (SP) está na Black Friday. O maior desconto, de 50%, é no passaporte anual, que dá...

    Palestra virtual sobre turismo fluvial reúne Amyr Klink e Lars Grael

    O Instituto de Engenharia (IE) e o Movimento Pró Logística MT (MBL) promovem no dia 30 de novembro, às 15h30, a palestra virtual: O turismo...

    Preservação da onça-pintada exige medidas de proteção e combate à caça ilegal

    Com sua população em declínio, ao celebrar o Dia Nacional da Onça-Pintada, que acontece neste domingo (29), é preciso destacar as medidas fundamentais para...

    LATAM aceitou decisão do caso das juízas, por respeito ao Poder Judiciário

    O site Consultor Jurídico desta quinta-feira (26) publicou uma decisão do 2º Juizado Especial Cível de Niterói que condenou a companhia aérea Latam a pagar...

    Relacionadas

    Open chat