Wyndham Gramado celebra o Dia Internacional da Mulher

Continua depois da publicidade

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, de Gramado (RS), preparou uma programação diferenciada para as mulheres neste final de semana, de 06 a 08 de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O resort presenteará as hóspedes com um mimo especial, e concederá 35% de desconto para as mulheres nas terapias do spa do hotel, o Pocahy Zen SPA, válido para sexta, sábado e domingo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Além disso, no sábado à tarde, das 15h às 18h, as hóspedes poderão fazer uma quick massage na piscina do resort, inclusa na diária, e no domingo será servido espumante para brindar o Dia da Mulher nos check-outs e check-ins do hotel.

Veja também as mais lidas do DT

“Queremos que esta data tão especial e importante seja celebrada como as mulheres merecem. Com todo o carinho da nossa equipe, muita alegria e experiências inesquecíveis para as hóspedes do resort”, explica o gerente geral do empreendimento, Marc Balanger. Localizado em meio à natureza e cercado por vales e montanhas, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa ocupa uma área de mais de 30 mil m2.

Em sua estrutura, conta com 309 apartamentos, piscina coberta e descoberta, jacuzzis, academia, salas de jogos e de cinema. O resort está a menos de 6 quilômetros do centro de Gramado, próximo do Snowland, o único parque de neve indoor das Américas. Além disso, o hotel é rota para o Bustour, que percorre dezenas de pontos turísticos em Canela e Gramado.

Para mais informações acesse: https://www.wyndhamhotels.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade