Wyndham Olímpia lança campanha “Partiu Diversão” com vale-combustível

Continua depois da publicidade

A diretora de vendas e marketing do Wyndham Olímpia Royal, Michele Tavares, durante a entrevista com o gerente geral Nilton Camilo, adiantou com exclusividade ao DIÁRIO a campanha que o complexo irá lançar esta semana para a baixa temporada.

EDITOR ADJUNTO COM REDAÇÃO


“A campanha “Partiu Diversão”. dá o benefício de um vale-combustível, por reserva. O nosso cliente está numa região muito bem servida de rodovias de acesso. Ele chega em Olímpia, agora mais do que nunca, pelas principais rodovias da região ou pela Bandeirantes, ou pela Washington Luiz.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo ela, praticamente a totalidade de seus hóspedes chegam ao hotel de carro, e a ideia é, ao invés de criar ofertas agressivas reduzindo tarifas, ao contrário, agregar valor. “Trata-se de uma campanha inédita, inclusive para o mercado de interior de São Paulo, onde, pela primeira vez, em Olímpia, trabalharemos uma oferta de baixa temporada, dando um benefício que agregue valor”,

Ela adianta que, a cada reserva feita, o cliente ganha um vale-combustível no valor de R$ 100,00, começando agora em de março até junho. “Nossos hóspedes, que comprarem na campanha “Partiu Diversão”, terão o benefício de um vale-combustível para abastecer seu veículo, na cidade de Olímpia, numa rede de postos credenciada, obedecendo todas as normas de segurança, incentivando-os a hospedarem conosco”, completa a diretora.

Rodovias paulistas facilitam acesso ao resort (Crédito: Clovis Ferreira – Autoban)

Wyndham Vouchers

Michele aproveita e lembra que outra campanha corre em paralelo: a Wyndham Vouchers. “Temos também uma outra campanha, a “Wyndham Vouchers”, que oferece a venda de vouchers. É uma campanha corporativa, que comercializa hotéis em toda América Latina, na qual [o cliente] pode comprar vouchers sem ter a data da viagem marcada”, detalha.

Michele explica que o cliente pode aproveitar uma condição especial, ficar com os créditos adquiridos, e depois, futuramente, quando ele se sentir mais confortável, definir a data da sua viagem. “Ele garante a boa condição de compra da propriedade, e aí escolhe datas futuras, até 2022, em todos os hotéis da rede na América Latina para agendar o uso do seu voucher, ou até mesmo transferir, presentear alguém, por exemplo”, ressalta.


Para mais informações:
WhatsApp: (17) 99665-8856
https://wyndhamolimpia.com/
Telefone: (17) 3280-8101
E-mail: reservas@wyndhamolimpia.com
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade