InícioEconomia do turismoWyndham Olí­mpia Royal Hotels obedece protocolos e se prepara...

Wyndham Olí­mpia Royal Hotels obedece protocolos e se prepara para os desafios de 2021

Mesmo com a Covid-19 atrapalhando os planos de viajantes e empresários, obrigando estabelecimentos a ficarem fechados por meses, o ano de 2020 foi um ano de realizações para o Wyndham Olímpia Royal Hotels.

EDIÇíO DO DIÁRIO com agências


Em nota ao DIÁRIO, o empreendimento adianta que graças ao rígido protocolo de segurança e a consultoria da Nutritécnica, empresa homologada pela Wyndham Hotels & Resorts, o Wyndham Olímpia reabriu com operação exemplar. O hotel foi o 1º a reabrir as portas, em 17 de julho.

“Antes de chegarmos para administrar o empreendimento, tínhamos duas realidades distintas, com produtos separados e operação dividida”, relembra Nilton Camillo, Gerente Geral do hotel, que passou a ser administrado pela Wyndham em fevereiro de 2020. “Ao unificarmos os dois hotéis sob um mesmo nome, não só facilitamos a operação, como trouxemos a padronização de uma rede internacional para nossos hóspedes, independente da categoria de hospedagem escolhida”, completa.

Nilton Camillo, gerente Geral do hotel (Crédito: divulgação)

Investimentos

“Logo que foi decretada a pandemia e tivemos que fechar o hotel, lançamos uma campanha de compra antecipada de hospedagens, a #VemQueVocêMerece, com a proposta de oferecer um valor de diária bem atrativo e a liberdade de poder cancelar a reserva a qualquer momento, até 7 dias antes do check-in”, diz Nilton.

Localizado a apenas 50min do aeroporto de São José do Rio Preto, num destino termal com fácil acesso rodoviário para as regiões do norte paranaense, triângulo mineiro, além dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, o Wyndham Olímpia Royal Hotels investiu em sinalização, instalou a Central do Lazer (ponto responsável por aluguel de toalhas, empréstimo de materiais para jogos e encontro dos monitores com a criançada), desenvolveu campanhas comerciais únicas e adotou o parcelamento em até 10 X sem juros.

“Retomamos já trazendo novidades para nossos clientes e fomos bem ágeis com os processos, tanto que fomos o 1º hotel de Olímpia a reabrir as portas, em 17 de julho. Desde então, temos atingido nossas metas, tanto de vendas quanto operacionais”, informa.

O Wyndham Olímpia também melhorou seu acesso exclusivo de hóspedes ao Thermas dos Laranjaiso parque aquático mais visitado da América Latina, e participou de seu primeiro evento do trade presencialmente durante o Festuris, em Gramado.

 

Desafios para 2021

Apesar do cenário ainda incerto para esse ano quanto à retomada do Turismo, os planos para o Wyndham Olímpia Royal Hotels seguem firmes e focados em tornar o empreendimento, único de bandeira internacional do destino, na melhor opção hoteleira de Olímpia.

Atingir os resultados financeiros projetados, garantindo 100% da satisfação de todos os stakeholders do empreendimento e retomar postos de trabalho, contribuindo para a economia local estão entre as prioridades do Wyndham Olímpia. “Queremos ver a economia girando novamente e valorizar nossa comunidade local, que sempre teve prioridade nos nossos processos seletivos”, declara Nilton. Investir em treinamento e desenvolvimento, dando continuidade na promoção do destino, que cada vez mais desponta como preferencial do turista brasileiro, principalmente em localidades acima de 500km de distância, corrobora para essa retomada e geração de empregos.

 

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque