Wyndham Olímpia Royal Hotels obedece protocolos e se prepara para os desafios de 2021

Mesmo com a Covid-19 atrapalhando os planos de viajantes e empresários, obrigando estabelecimentos a ficarem fechados por meses, o ano de 2020 foi um ano de realizações para o Wyndham Olímpia Royal Hotels.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota ao DIÁRIO, o empreendimento adianta que graças ao rígido protocolo de segurança e a consultoria da Nutritécnica, empresa homologada pela Wyndham Hotels & Resorts, o Wyndham Olímpia reabriu com operação exemplar. O hotel foi o 1º a reabrir as portas, em 17 de julho.

“Antes de chegarmos para administrar o empreendimento, tínhamos duas realidades distintas, com produtos separados e operação dividida”, relembra Nilton Camillo, Gerente Geral do hotel, que passou a ser administrado pela Wyndham em fevereiro de 2020. “Ao unificarmos os dois hotéis sob um mesmo nome, não só facilitamos a operação, como trouxemos a padronização de uma rede internacional para nossos hóspedes, independente da categoria de hospedagem escolhida”, completa.

Nilton Camillo, gerente Geral do hotel (Crédito: divulgação)

Investimentos

“Logo que foi decretada a pandemia e tivemos que fechar o hotel, lançamos uma campanha de compra antecipada de hospedagens, a #VemQueVocêMerece, com a proposta de oferecer um valor de diária bem atrativo e a liberdade de poder cancelar a reserva a qualquer momento, até 7 dias antes do check-in”, diz Nilton.

Localizado a apenas 50min do aeroporto de São José do Rio Preto, num destino termal com fácil acesso rodoviário para as regiões do norte paranaense, triângulo mineiro, além dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, o Wyndham Olímpia Royal Hotels investiu em sinalização, instalou a Central do Lazer (ponto responsável por aluguel de toalhas, empréstimo de materiais para jogos e encontro dos monitores com a criançada), desenvolveu campanhas comerciais únicas e adotou o parcelamento em até 10 X sem juros.

“Retomamos já trazendo novidades para nossos clientes e fomos bem ágeis com os processos, tanto que fomos o 1º hotel de Olímpia a reabrir as portas, em 17 de julho. Desde então, temos atingido nossas metas, tanto de vendas quanto operacionais”, informa.

O Wyndham Olímpia também melhorou seu acesso exclusivo de hóspedes ao Thermas dos Laranjaiso parque aquático mais visitado da América Latina, e participou de seu primeiro evento do trade presencialmente durante o Festuris, em Gramado.

 

Desafios para 2021

Apesar do cenário ainda incerto para esse ano quanto à retomada do Turismo, os planos para o Wyndham Olímpia Royal Hotels seguem firmes e focados em tornar o empreendimento, único de bandeira internacional do destino, na melhor opção hoteleira de Olímpia.

Atingir os resultados financeiros projetados, garantindo 100% da satisfação de todos os stakeholders do empreendimento e retomar postos de trabalho, contribuindo para a economia local estão entre as prioridades do Wyndham Olímpia. “Queremos ver a economia girando novamente e valorizar nossa comunidade local, que sempre teve prioridade nos nossos processos seletivos”, declara Nilton. Investir em treinamento e desenvolvimento, dando continuidade na promoção do destino, que cada vez mais desponta como preferencial do turista brasileiro, principalmente em localidades acima de 500km de distância, corrobora para essa retomada e geração de empregos.

 

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redação
Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    CNC: volume de receitas do turismo brasileiro encolheu 36,6% em 2020

    Entretanto, segundo a CNC,, a expectativa da vacinação traz a projeção de um avanço de 18,8% Com as medidas restritivas impostas nos estados brasileiros, em...

    Porto de Galinhas lança campanha de incentivo para agentes de viagens

    Nesta quinta-feira (22), Porto de Galinhas lançará uma campanha de incentivo voltada para os agentes de viagens com intuito de ajudar os profissionais do...

    Viação Executiva é alternativa para viagens privadas

    Em momentos de pandemia, poder contar com aeronaves privadas é um privilégio, especialmente se essa possibilidade vem acompanhada de uma oferta de serviço que...

    Hotéis de Floripa personalizam roteiros com foco no turismo de natureza

    Com as mudanças de hábitos e comportamento dos turistas por causa da Covid 19, os destinos turísticos precisaram se adaptar às novas tendências e...

    United Airlines tem prejuízo de US$ 1,357 bi no 1º trimestre

    A United Airlines registrou prejuízo líquido de US$ 1,357 bilhão no primeiro trimestre de 2021, em resultado melhor do que o divulgado no mesmo...

    American Airlines suspende voos para a América do Sul

    A American Airlines anunciou na segunda-feira que reduzirá voos para alguns destinos na América do Sul porque a pandemia Covid-19 diminuiu a demanda. EDIÇÃO DO...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing
    Olá.
    Esse é um canal exclusivo para Pautas e Marketing.