WZ Hotel repagina-se e ganha estação do metro Oscar Freire, a 100 metros

Continua depois da publicidade

Mesmo  sem revelar o faturamento e entrar em méritos financeiros, era visível o salto de qualidade que o hotel teve no último ano

O restaurante 955 do WZ Hoteis na última terça -feira (20) estava movimentado, algo acima da média para os seus 150 lugares, mas nada que tornasse o ambiente desagradável, pelo contrário, a claridade natural vinda da área de eventos, o buffet repleto de opções, a equipe de A&B à postos e as conversas animadas nas mesas eram o retrato  de que a economia  voltava  a crescer, ou, no minimo, a economia do hotel voltava a crescer,  fato incontestável pelo astral reinante.
Marco Quioratto, gerente comercial, apresentou o novo gerente geral, Fábio Souza, experiente  hoteleiro que  unira-se ao time em outubro para  consolidar o hotel três  estrelas junto ao público nacional.
Fábio tem 14 anos na hotelaria e já participou de inúmeras implantações e consolidacoes de hotéis.
“O hotel cresceu  muito; em todos os sentidos”; afirmou Quioratto. Seu sorriso confirmava de forma simbólica os números  que me apresentaria em seguida : “Fechamos o ano de 2017 com uma média de 67% de ocupação. Temos  atualmente uma média de 80% durante a semana e aos  fins de semana chegamos a 50%”, enumerou.

Salto de qualidade

Mesmo  sem revelar o faturamento e entrar em méritos financeiros, era visível o salto de qualidade que o hotel teve no último ano. “Esses índices (de ocupação) são  resultados de uma série de fatores, entre eles uma equipe de vendas treinada e comprometida, um produto renovado e uma localização espetacular”, enumerou Quioratto ao DT.
Fábio Souza, por sua vez, falou sobre os Investimentos na infra-estrutura do hotel. “Trocamos  esse ano todo o enxoval; todas as fechaduras e todas as portas, que agora são todas acústicas  (anti-ruido)”, descreveu. O hotel, que tem 320 apartamentos, recebeu, de outubro do ano passado a fevereiro deste ano  um aporte de 1 milhão de reais.
“A transformação do hotel se seu de forma muito consistente e equilibrada. Transformamos ele, de um hotel familiar em um empreendimento sintonizado com o mundo corporativo”; afirmou Quioratto.
O hotel em uma perspectiva noturna: marco arquitetônico da Augusta (Crédito: divulgação)
O hotel em uma perspectiva noturna: marco arquitetônico da Augusta (Crédito: divulgação)

Metro Oscar Freire

Com diversos  canais de venda, incluindo o velho e conhecido telefone, o hotel tem boas vantagens competitivas e comerciais na região em que está encravado. “Nossas áreas de evento são muito requisitadas por empresas da (area) Faria Lima, Paulista e Oscar Freire. Acrescentamos a isso os shows na cidade, em especial no Alliance Park”, afirmou Marco lembrando do fácil  acesso ao estádio.
Quando Marco Quioratto lembra que a estação do metro Oscar Freire (que ficará a cerca de 100 metros do hotel) será inaugurada até o final de março, finalmente justifica-se as boas perspectivas e os rostos felizes dos hoteleiros. “O acesso vai facilitar muito a chegada e a partida de hóspedes, principalmente àqueles que vão para os shows”, antecipa o executivo.
SERVIÇO:

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Veja também as mais lidas do DT

www.wzhoteljardins.com.br

reservas@wzhoteljardins.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade