Feriado abre temporada de verão no Hotel Glória Caxambu

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A programação do Feriado da Independência abre, oficialmente, a temporada de verão no Hotel Glória Caxambu Resort & Convention. Com expectativa de ocupação de ao menos 80%, o luxuoso Hotel, localizado no sul de Minas Gerais, está organizando diversos eventos e atividades para os hóspedes durante o final de semana prolongado.

O feriado será marcado por apresentações culturais, como shows musicais e de humoristas, além de contar com monitoria especializada que irá propor atividades recreativas para adultos e crianças.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos com boas expectativas para os próximos meses. Além dos feriados, o Hotel também sediará importantes congressos científicos nesse período e vai promover festas temáticas ainda em setembro, e nos meses de outubro e novembro”, destaca o gerente do Hotel, Alexandre Moura.

As crianças contarão com monitoria especializada, que irá propor atividades recreativas nas piscinas, nas quadras e salas de jogos e cineminha.

Os adultos poderão escolher entre as aulas de hidroginástica nas piscinas aquecidas, jogos de tabuleiro, bingo ou simplesmente relaxar nos diversos ambientes do hotel, acompanhando apresentações de música ao vivo e as demais atrações culturais previstas.

Feriado da Independência

Data: 5 a 7 de setembro (duas noites e três dias)
Reservas: (35) 3341-9200
www.hotelgloriacaxambu.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade