Rebecca Meadows é a nova gerente de vendas Internacionais da Avianca Brasil

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com Agências 

A Avianca Brasil acaba de anunciar que Rebecca Meadows assumirá a recém-criada Gerência de Vendas Internacionais da companhia. Na nova função, a executiva cuidará da gestão de todos os escritórios de representação (GSAs) no exterior, mantendo contato próximo com a Star Alliance, aliança global da qual a empresa é membro, e com as demais parceiras em acordos interline e de code-share

“A entrada na Star Alliance deu um forte impulso de internacionalização à empresa e recrutamos uma profissional competente para gerenciar esse processo junto às nossas interfaces lá fora”, destaca Rodrigo Napoli, diretor Comercial da Avianca Brasil, a quem Rebecca reportará diretamente. “Hoje, já temos uma diretoria dedicada às vendas internacionais, no Brasil, das empresas da Avianca Holdings. Esta área, comandada por Ian Gillespie, seguirá sem alterações”. 

Veja também as mais lidas do DT

Gillespie completa: “O escopo de Rebecca será diferente do nosso. Ela cuidará da comercialização da Avianca Brasil no exterior”. 

Formada em Letras e com MBA em Administração de Empresas com foco em aviação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a nova gerente acumula mais de 20 anos de experiência no setor aéreo, tendo iniciado sua carreira na American Airlines e passado pela Varig, United Airlines e TAM, nos setores de marketing, eventos, desenvolvimento de novos mercados, análises estratégicas e alianças. Na Star Alliance, Rebecca foi coordenadora de alianças durante seis anos. Desde 2013, vinha atuando na Turkish Airlines como gerente regional de Marketing.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade