Juliana Gardinalli é a nova gerente de Internacional da E-HTL operadora

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

A E-HTL Viagens Online – operadora acaba de apresentar a nova gerente de Internacional, Juliana Gardinalli. Com a chegada, a executiva terá como principal desafio, o fortalecimento da marca no exterior e a ampliação de opções comerciais em mercados como Estados Unidos, Itália, França, México e Argentina.

“Estamos investindo em novidades para os agentes. A vinda da Juliana faz parte desse processo”, afirmou o diretor geral da E-HTL, Flavio Louro, sobre a chegada da Juliana Gardinalli. Segundo Louro, a executiva vai atuar em mercados distintos em busca de ampliar a atuação da E-HTL e na criação de novos produtos e serviços para o trade.

Veja também as mais lidas do DT

Para Juliana Gardinalli, o grande desafio do novo cargo será manter o crescimento das vendas internacionais em um cenário não favorável a este tipo de produto. “Mesmo em um cenário ruim para viagens e produtos internacionais chego com a expectativa de melhorar a relação comercial com os fornecedores, abranger novas oportunidades e novos negócios para a E-HTL”, afirmou.

Histórico profissional

Juliana é formada em Administração Financeira com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV. Além disso, a executiva possui ampla experiência em planejamento e turismo, e passagens pela CVC, onde atuou no Departamento de Caribe desenvolvendo parcerias, análises de competitividade, capacitações de destinos/hotéis e desenvolvimento de novos projetos.

Juliana atende pelo (11) 3138-5656 ramal 5708 ou pelo e- mail: juliana@e-htl.com.br.

 

Com a chegada da nova gerente de Internacional, o atendimento ao mercado passa ter uma nova estrutura. Para a área de operações, a equipe de Juliana Gardinalli terá Camille Marcolin (camille@e-htl.com.br), Barbara Sousa (internacional2@e-htl.com.br), Alessandra Miranda (internacional6@e-htl.com.br), e Silvia Cardoso (silvia.cardoso@e-htl.com.br). ­O receptivo será atendido por Jéssica Guedes (jessica@e-htl.com.br) e grupos por Louise Melo (louise@e-htl.com.br). Mais informações no site www.e-htl.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade