Boeing cai e mata 59 pessoas na Rússia

Continua depois da publicidade

Um Boeing-737/800 com 59 pessoas a bordo caiu na madrugada deste sábado (19, noite de sexta no Brasil) ao tentar pousar no aeroporto de Rostov, na Rússia. Segundo a agência de notícias russa Itar-Tass, não há sobreviventes. O avião, da companhia FlyDubai, fazia o voo FZ981, que saiu de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, às 21h37 locais (14h37 em Brasília), a aeronave bateu no solo e explodiu.

Equipes de resgate e controladores de tráfego aéreo de Rostov afirmam à agência de notícias Interfax que, devido ao mau tempo na região, a aeronave arremeteu uma vez e bateu na segunda tentativa de tocar terra.

O aeroporto da cidade foi fechado logo após o acidente e todos os voos foram desviados. O terminal aéreo continuava fechado por volta das 5h30 de sábado em Moscou (23h30 de sexta-feira em Brasília).

Veja também as mais lidas do DT

As autoridades russas ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a queda do avião. Rostov é uma cidade próxima à fronteira com o leste da Ucrânia, onde separatistas pró-Rússia disputam o território com o governo de Kiev.

Em 17 de julho de 2015, um Boeing-777 da Malaysia Airlines que ia de Amsterdã a Kuala Lumpur com 298 pessoas a bordo caiu na região de Donetsk, atingido por um míssil disparado da região. (Folhapress)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade