250 municípios turísticos da Argentina se reúnem para debater retomada

Continua depois da publicidade

Cerca de 250 municípios turísticos da Argentina, na próxima sexta-feira (19), se reunirão novamente em uma reunião virtual, denominada “mesa federal”. Esta reunião é organizada pela Rede Federal de Turismo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Os líderes provinciais colaboram com a rede para promover a participação dos municípios neste espaço. O encontro é gratuito e será implementado com o apoio da Universidade Blas Pascal e do Instituto de Pesquisa em Turismo, IDITUR.

Veja também as mais lidas do DT

Na sexta-feira, 19 de junho, às 10 horas, será realizada uma nova reunião virtual no formato de Tabela Federal da Rede Federal de Turismo, cujo espaço consiste na participação ativa dos municípios, instância federal e formado por gerentes locais de turismo de todo o país. Ele conta com o apoio da Universidade Blas Pascal e do IDITUR, o Instituto de Pesquisa em Turismo da Universidade mencionada, para a organização por meio da plataforma Microsoft Teams, que permite que até 350 gerentes debatem com um moderador.

As diferentes visões e realidades dos municípios sobre a situação atual serão compartilhadas e com uma agenda que inclui: reativação progressiva, destino turístico seguro, contenção por teletrabalho e marketing de destino. Da mesma forma, haverá apresentações de programas educacionais relacionados ao serviço turístico seguro e ao turismo sustentável, que compartilham a visão acadêmica e territorial.

Os principais expositores para abrir o debate do encontro serão referências da cidade de Salta; Purmamarca, Jujuy; Villa La Angostura e San Martín de los Andes, na província de Neuquén; Puerto Madryn, província de Chubut; Mar del Plata, Villa Gesell e Pinamar da província de Buenos Aires e El Calafate, da província de Santa Cruz, bem como Villa Carlos Paz, de Córdoba, Puerto Iguazú, de Misiones e cidades como Rosario, Buenos Aires, entre outros da Argentina , e com a participação especial de Punta del Este.

Para se registrar, o seguinte formulário é compartilhado. Deve-se esclarecer que a participação na referida reunião será gratuita. Agradecemos sua divulgação e convite a colegas de turismo e gerentes locais.

Para se registrar clique aqui:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdRIyqVOQ0qx2kEwU8OxxxhFvOvd-qCNf-F-V8LtLVxLJAIag/viewform

Organizado por: Federal Tourism Network

Para mais informações, entre em contato com: Mail: redfederaldeturismo@yahoo.com.ar

Whatsapp: 3546409995 Instagram: redfederaldeturismo twitter: @RedFederalTuris

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade