Agências com Edição do DIÁRIO
Os principais executivos do mercado doméstico da Flytour Viagens – operadora de viagens de lazer do grupo Flytour Gapnet – se reuniram na última segunda feira (18), com uma boa parcela do trade de Gramado e Canela para realizar uma “atualização” sobre produtos e serviços oferecidos pela operadora paulistana. O encontro contou com a presença de representantes da Brocker Turismo e de hoteleiros das duas cidades que puderam conhecer mais a estrutura de atendimento e distribuição da Flytour Viagens.
Na pauta, as inovações e a nova dimensão do grupo Flytour Gapnet depois da fusão e, ainda, as novidades e oportunidades na comercialização de produtos durante a segunda edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontece de 7 a 9 de outubro em Santos, no litoral paulista.
Veja também as mais lidas do DT
“Viemos atualizar nossos parceiros das cidades de Gramado e Canela, na Serra Gaúcha, sobre a nova estrutura de atendimento e distribuição dos produtos e serviços oferecidos em todo o Brasil pelo Grupo Flytour Gapnet”, comentou o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.
Na ocasião, o executivo ainda falou dos planos de crescimento na região e sobre a importância da hotelaria e da Brocker Turismo para a promoção de destinos como a Serra Gaúcha. “Temos investido em treinamentos e promoções para os agentes de viagens. Hoje, a Serra Gaúcha é o quinto maior destino dentro da Flytour Viagens”, disse Barkoczy.
NOVIDADES
Segundo o diretor de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino, a operadora tem investido em novos roteiros, em bloqueios aéreos, parques temáticos e até em um hotsite para promoções dos destinos dentro do canal de distribuição da Flytour Viagens.“Nossa expectativa é crescer ao menos 40% em relação ao ano passado”, afirmou Firmino referindo-se a credibilidade e reconhecimento dos parceiros regionais.
“Temos muitas opções de turismo na Serra Gaúcha. O destino é atrativo, com preço acessível e encantador ao turista. Além disso, só trabalhamos com parceiros de qualidade que são comprometidos com seus hóspedes ou passageiros’, afirmou Marcos Pessuto, gerente de Produtos Nacionais, da Flytour Viagens. Mais informações pelo www.flytour.com.