Luciano Araújo é o novo chef do Mavsa Resort

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

O Mavsa Resort, Convention & Spa, na cidade de Cesário Lange – SP, região de Sorocaba, acaba de anunciar a contratação do chefexecutivo Luciano Araújo. De acordo com Ademar Fakri Vasconcelos,  investidor e proprietário do resort, a chegada do chef reforça ainda mais a equipe e tem como objetivo oferecer um serviço cada vez mais diferenciado na área de gastronomia. “Investimos sempre em mão de obra especializada, que seja capaz de agregar não apenas em sua função, mas que contribua para o desenvolvimento da equipe, na satisfação de nossos clientes e, consequentemente, nos resultados da empresa”, afirma o investidor.

Luciano foi contratado pelo Mavsa, inicialmente, para prestar consultoria. A parceria foi tão positiva que o resort propôs sua contratação e ele aceitou. “Enxergo no Mavsa a possibilidade de colocar em prática o conhecimento que adquiri nesses anos de mercado. Além disso, a receptividade e disposição de todos em se desenvolver fizeram toda a diferença e me motivaram logo no primeiro contato”, ressalta o chef. Agora, ele passa a coordenar uma equipe com mais de 30 colaboradores, cuidando da elaboração de cardápios, treinamento e supervisão de produção e operacionalização na área gastronômica. “Minha meta é melhorar continuamente a qualidade da gastronomia do resort, sempre com muita atenção na hora de selecionar fornecedores e produtos”, conclui Luciano. 

Veja também as mais lidas do DT

Histórico Profissional –Luciano Araújo tem formação em gerência de hotéis e restaurantes, administração com ênfase em hotelaria, gerenciamento avançado em alimentos e bebidas, segurança alimentar e gestão de custos e controles em A&B. Fez cursos e estágios nos Estados Unidos e na Europa, em países como França (Inovation Alain Ducasse, em Argenteuil), Portugal (Restaurante Panorama, do Sheraton Lisboa, em Lisboa) e Itália (Restaurante Osteria Le Loggie, em Siena). No Brasil, destaque para o curso de eventos e banquetes no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e para a participação na implantação do Hotel Pousada Convento do Carmo, em Salvador, na Bahia. Atualmente, frequenta o curso superior em Processos Gerenciais, pela Fundação Getúlio Vargas.

Atuou em empreendimentos de diversas regiões do país e construiu, também, uma carreira internacional, passando pelas cozinhas do La Cucina Ristorante (Dunmore, Pensilvânia, EUA) e Via Appia Catering (Taylor, Pensilvânia, EUA). Nestes locais, adquiriu experiência como supervisor operacional de alimentos e bebidas, supervisor sênior e chefe executivo de cozinha.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade