Resort Costão do Santinho lança novo site em versões desktop e mobile

Agências com Edição do DT

O Costão do Santinho Resort reposiciona sua marca e acaba de lançar um novo site em versões desktop e mobile. Com layout mais moderno e utilizando as tecnologias User Interface Design (UI) e User Experience Design (UX), o usuário terá mais facilidade de encontrar as informações que busca e interagir por meio das Mídias Sociais.

A fim de destacar a Praia do Santinho, o azul e o amarelo são as principais cores da nova marca e são elas que serão encontradas no site. As imagens foram ampliadas e diversos vídeos podem ser acessados para conhecer o complexo e o que pode ser vivenciado na hospedagem, entretenimento e gastronomia. O UI garante que a interface do portal contenha menus, botões e elementos de fácil acesso e utilização. Já o UX trabalha com as emoções e a experiência do usuário.

Todas as postagens em redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube) que tiverem a hashtag #CostaoDoSantinho aparecerão na sessão Acontece no Costão. Além disso, os comentários inseridos no TripAdvisor sobre o resort podem ser visualizados no portal. Atual e versátil, o novo site está alinhado com a forma como a empresa pretende ser lembrada pelos hóspedes epelo setor corporativo nos próximos anos.

A marca Costão “Viva esta Experiência” é a atual slogan criado para o Costão do Santinho, que agora não investe somente nos pacotes turísticos, mas direciona seus esforços nos seus serviços de eventos corporativos. A nova identidade visual é baseada nos seis pilares: Herança, Relacionamento, União, Excelência, Sistema e Eco. Todos buscam ampliar a identidade já consagrada: excelência em serviço e preservação do grande legado natural que fez a história do resort possível.

Para saber mais acesse www.costao.com.br

 

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias