Resort Costão do Santinho lança novo site em versões desktop e mobile

Agências com Edição do DT

O Costão do Santinho Resort reposiciona sua marca e acaba de lançar um novo site em versões desktop e mobile. Com layout mais moderno e utilizando as tecnologias User Interface Design (UI) e User Experience Design (UX), o usuário terá mais facilidade de encontrar as informações que busca e interagir por meio das Mídias Sociais.

A fim de destacar a Praia do Santinho, o azul e o amarelo são as principais cores da nova marca e são elas que serão encontradas no site. As imagens foram ampliadas e diversos vídeos podem ser acessados para conhecer o complexo e o que pode ser vivenciado na hospedagem, entretenimento e gastronomia. O UI garante que a interface do portal contenha menus, botões e elementos de fácil acesso e utilização. Já o UX trabalha com as emoções e a experiência do usuário.

Todas as postagens em redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube) que tiverem a hashtag #CostaoDoSantinho aparecerão na sessão Acontece no Costão. Além disso, os comentários inseridos no TripAdvisor sobre o resort podem ser visualizados no portal. Atual e versátil, o novo site está alinhado com a forma como a empresa pretende ser lembrada pelos hóspedes epelo setor corporativo nos próximos anos.

A marca Costão “Viva esta Experiência” é a atual slogan criado para o Costão do Santinho, que agora não investe somente nos pacotes turísticos, mas direciona seus esforços nos seus serviços de eventos corporativos. A nova identidade visual é baseada nos seis pilares: Herança, Relacionamento, União, Excelência, Sistema e Eco. Todos buscam ampliar a identidade já consagrada: excelência em serviço e preservação do grande legado natural que fez a história do resort possível.

Para saber mais acesse www.costao.com.br

 

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Governo anuncia R$ 200 bilhões para socorrer trabalhadores e empresas

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira (1), cerca de R$ 200 bilhões em medidas para socorrer trabalhadores e empresas e ajudar estados e...

Leonel Andrade é o novo presidente da CVC Corp

A CVC Corp acaba de anunciar a chegada de seu novo presidente, Leonel Andrade.EDIÇÃO DO DIÁRIOCom vasta vasta experiência em gestão, tendo passado por conceituadas empresas como...

Cientistas chineses anunciam descoberta contra covid-19

Um grupo de cientistas chineses isolou vários anticorpos que considera "extremamente eficientes" para impedir a capacidade do novo coronavírus de entrar nas células, o que...

Abav-RJ lança vídeo “Quem dera fosse mentira” (assista!)

Inspirada no 1º de abril - Dia da Mentira, a Abav-RJ acaba de lançar, em seus canais de comunicação, o vídeo “Quem dera fosse...

O que será do mundo após o COVID-19

*por Marcus Marques – Fundador do movimento #AceleradorEmpresarialQuem de nós esperávamos por essa pandemia que se abateu sobre a humanidade e trouxe uma reviravolta...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias