EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências
Margaret Grantham, diretora para a América do Sul do DZT – Centro de Turismo Alemão, dará início, na próxima semana, a uma agenda de treinamentos sobre o destino turístico Alemanha junto a operadores e agentes de viagem de diferentes regiões do Brasil.
A maratona começa em Goiânia, que receberá pela primeira vez um workshop sobre as atrações alemãs. O evento, em parceria com a Lufthansa, ocorrerá em 29 de junho, às 19h, no Espaço de Eventos Contemporane (Rua 1.136, 379). Depois, e ampliando a parceria do DZT com Berlim, Frankfurt, Munique e Europcar, será a vez de Belo Horizonte (13 de julho, das 8h às 11h, no Santa Fé Restaurante, Rua Pernambuco, 800) e Salvador (14 de julho, entre 12h e 15h, no Das Restaurante, Avenida Lafayete Coutinho, 1010). As cidades de Porto Alegre, Curitiba e Ribeirão Preto estão programadas para agosto. Durante esses encontros, Margaret também comunicará, em primeira mão, aos parceiros as datas do tradicional Roadshow Destino Alemanha: Rio de Janeiro (18 de outubro), Belo Horizonte (19 de outubro) e São Paulo (20 de outubro). Nesse sentido, a dirigente do DZT lembra que o prazo de inscrição para expositores no roadshow se encerra em julho.