Agências com Edição do DIÁRIO
Para apresentar novidades e perspectivas de crescimento, o Grupo Arbaitman, composto por Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech, vai participar pela primeira vez da ABAV Expo Internacional de Turismo, que será realizada entre os dias 28 e 30 de setembro no Expo Center Norte. O estande ficará localizado em frente à Ilha Corporativa, número E057 e, entre as novidades, serão anunciadas as novas estratégias para as áreas Private e Lazer. O Private é uma área de negócio voltada para o atendimento personalizado VIP corporativo. Já o Lazer tem foco no cliente final, com atendimento especializado em diversos roteiros e produtos exclusivos, sendo que a mais recente novidade implantada é a parte de intercâmbio.
A Maringá comemora a chegada de novos contratos com a Record, Duratex, Vipal, Puratos, Unisys, Calvin Klein e Concremat. Além disso, celebra a renovação de contratos com empresas como a Votorantim, Copersucar e a Volkswagem – cliente do Grupo há 25 anos.
Veja também as mais lidas do DT
Marcos Arbaitman, presidente do Grupo, explica que, entre as principais metas da empresa, espera aumentar de 2% para 6% a participação do faturamento da Maringá Lazer – unidade de negócio da Maringá Turismo – nos próximos 2 anos. “Apostamos na expansão da Maringá Lazer por conta do impacto na rentabilidade ser melhor que a de 10% a 15% contra 0,5% a 1% do corporativo”, diz Arbaitman. “O Grupo Maringá se fortalece a cada dia e acredita em um cenário positivo para o País no futuro próximo. Com isso, estamos prontos e queremos antecipar a estratégia a nossos fornecedores para caminharmos juntos”, enfatiza o presidente.
A Maringá conta com mais de 365 colaboradores, atua há 50 anos no mercado de viagens corporativas, e mesmo mediante a crise econômica e recessão em 2016, prevê crescimento em seu faturamento para 2016.