Tiago Sarmento é o novo gerente geral do Belmond Hotel das Cataratas

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com Agências

O Belmond Hotel das Cataratas acaba de anunciar a chegada do português Tiago Moraes Sarmento como seu novo gerente geral.  Tiago tem mais de 15 anos de experiência no mercado hoteleiro internacional e grande conhecimento como diretor de vendas e marketing.

“Estou muito feliz com esse novo desafio e com a oportunidade de trabalhar no Brasil, em especial, no Belmond Hotel das Cataratas. Nosso objetivo é aumentar ainda mais a excelência em serviços e produtos, referência da marca Belmond no mundo, de forma a superar as expectativas de nossos hóspedes e clientes”, declara Thiago Sarmento.

Veja também as mais lidas do DT

O executivo é graduado em Gestão Hoteleira Internacional pela tradicional escola suíça, Glion Hotel School. Tiago chega ao Brasil após dois anos em Porto Rico, onde foi Manager do The St. Regis Bahia Beach Resort, ocasião em que aumentou o GEI (Índice de Qualidade) do estabelecimento de 8,32 para 8,66 em um ano, subindo de 13º para 6º lugar na América do Norte.

Antes, Sarmento foi gerente geral do W Vieques Retreat & Spa (Ilhas Vieques) e diretor de marketing e vendas dos hotéis The St. Regis Tianjin (China), The St. Regis Mexico City (México) e Hotel Marqués de Riscal (Espanha). Tiago também passou pelos hotéis Sheraton Lisboa Hotel & Towers (Portugal), The Westin Turnberry Resort (Escócia), The Westin La Quinta Golf Resort (Espanha), Sheraton Brussels Hotel & Towers (Bélgica) e Sheraton The Park Lane Hotel (Inglaterra).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade