Mercure Florianópolis Convention lança campanha para ajudar lar de idosas

Continua depois da publicidade
Agências
Outubro é o mês das crianças, mas também da terceira idade. E foi pensando nos idosos que o Mercure Florianópolis Convention, em parceria com o Mercure Florianópolis Centro, o Ibis Centro e o Ibis São José, idealizou uma ação social para arrecadar fraldas geriátricas para a Seove,  entidade filantrópica de amparo à velhice, e de trabalhos com a comunidade, fundada em fevereiro de 1972.
 
As fraldas podem ser doadas nos lobbies dos hotéis em qualquer horário e em qualquer dia até 31 de outubro. O montante será entregue na entidade em novembro. A assistente social da Seove, Andréia Tonin​,​ conta que são usadas em média 600 fraldas por semana. “É um produto importantíssimo para nós e campanhas como essa fazem enorme diferença no nosso dia a dia”, diz.
 
Esta é a segunda iniciativa do Mercure Florianópolis Convetion com a instituição. A primeira ocorreu no dia do turista, 13 de junho. Idosas da Seove e também idosos do Lar São Joaquim, do Centro de Florianópolis, fizeram um passeio divertido e original pela Capital.
 
Para Laryssa Teles, gerente geral do Mercure Florianópolis Convention, no Itacorubi, “a iniciativa é mais uma gota no oceano, mas que somada a outros projetos desenvolvidos ao longo do ano pode fazer diferença para as pessoas da cidade. E pode, além disso, servir de inspiração para outras empresas”. 
 
 
    
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade