Marriott Hotels apresenta “M Beta” no Charlotte Marriott City Center

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Marriott Hotels, nos Estados Unidos, comemorou a inauguração do M Beta no Charlotte Marriott City Center, o primeiro hotel em “live beta” do mundo que funciona como laboratório de inovação. Desde o acesso sem chaves até experiências digitais interativas no estúdio fitness, cada canto do hotel oferece protótipos para serem testados pelos hóspedes que podem emitir suas opiniões em tempo real, moldando o futuro da sua experiência de hotel.

“Como líder na categoria de serviço completo premium, a Marriott Hotels está transformando a experiência hoteleira tradicional. Nós estamos convidando os hóspedes para participarem da inovação e da tomada de decisões”, diz Mike Dearing, diretor geral da Marriott Hotels. “O M Beta no Charlotte Marriott City Center é um campo de testes de vanguarda para novos conceitos, conforme evoluímos e desafiamos o nosso modo de pensar”.

Veja também as mais lidas do DT

Os Botões Beta físicos ficam localizados por todo o hotel para medir as opiniões dos consumidores com uma contagem dinâmica. Com o simples aperto de um Botão Beta, hóspedes e visitantes compartilham sua ‘aprovação’ correspondente a inovação. O engajamento em relação aos Botões Beta, os votos e as opiniões sobre as inovações do hotel são somados e ganham vida em tempo real através dos Painéis Beta, telas digitais posicionadas por todo o hotel para que todos vejam as informações, assim como no TravelBrilliantly.com.

Em seu lançamento no dia 11 de outubro, o M-Beta no Charlotte Marriott City Center lançou e testou os seguintes itens:

  • Chegada Recepcionada:Sem o check-in tradicional na recepção, mas com recepcionistas pessoais esperando pela sua chegada onde você estiver – no lobby, na entrada e em vários lugares.
    ·         Fitness Flex: Os hóspedes têm acesso a cerca de mil sessões de exercícios em grupo e individuais sob demanda, com orientações disponíveis nas telas do estúdio ou no quarto, também com acesso nas academias parceiras locais, as reservas podem ser feitas diretamente no site  https://flexatmarriott.com/charlotte.
    ·         LG Studio no Espaço de Reuniões Dinâmico: Através de uma nova parceria da Marriott Hotels, o LG Studio conta com uma cozinha completa da LG dentro do espaço de reuniões do hotel, proporcionando uma experiência superior em refeições e bebidas que pode ser personalizada para qualquer tipo de reunião.
    ·         Cozinha Imersiva no Restaurante Stoke: Eliminando as paredes que separam a cozinha do salão, o bar e restaurante Stoke propõe uma cozinha imersiva para colocar os hóspedes no centro da ação, permitindo uma interação maior entre os hóspedes e os Chefs, com entretenimento e ofertas culinárias improvisadas.
    ·         Mercado Local: Coco and the Director é um centro comunitário e o verdadeiro eixo social do hotel, que permite aos viajantes comprarem e saborearem alimentos dos produtores e comércios de Charlotte. A comunidade conta com vários eventos literários, musicais, educacionais e de entretenimento, que proporcionam uma constante fonte de inspiração para hóspedes e moradores do local.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade