Sudeste foi o principal destino de quem viajou de ônibus nesse feriado

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Muitas pessoas aproveitaram para viajar no breve feriado de 12 de outubro, no qual além do dia das Crianças, comemora-se o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Segundo levantamento da ClickBus, plataforma de vendas online de passagens de ônibus, a região Sudeste foi a mais visitada na data, sendo o destino de 65% dos passageiros que compraram seus bilhetes pela Internet.

São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais foram também os estados de onde as pessoas mais compraram online passagem de ônibus para viajarem, sendo que, somando com as vendas do estado do Espírito Santo, a região representa 68% de todas as compras online de passagens de ônibus em todo o Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Nesse feriado, o Rio de Janeiro, responsável por 30% das vendas no Sudeste, foi o destino mais visitado por pessoas que viajaram de ônibus e compraram suas passagens na plataforma de vendas online. O segundo principal destino na região foi São Paulo (responsável por 18% das vendas), seguido por Belo Horizonte (com 8% das vendas).

Já as cidades do Sudeste de onde as pessoas mais saíram rumo a outros lugares viajando de ônibus foram São Paulo (20%), seguida por Rio de Janeiro (23%) e Belo Horizonte (12%).

O levantamento da ClickBus levou em consideração viagens feitas entre os dias 11 e 13 de outubro em mais de 80 empresas de ônibus em 4,6 mil rodoviárias de todo o país.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade