35ª Feira de Negócios Turísticos UGART abre inscrições

Continua depois da publicidade

A 35ª Feira de Negócios Turísticos UGART abre as suas inscrições hoje. O evento acontece nos dias 27 e 38 de março no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul em Porto Alegre.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

O objetivo do evento é trazer novas ideias e oportunidades de negócios para os agentes de viagem por meio de capacitações, experiências, palestras e rodadas de negócios. Já estão confirmadas a participação de mais de 120 marcas expositoras, entre elas representantes de destinos internacionais da Nova Zelândia, Egito, Turquia, Estados Unidos, Peru, Chile, Argentina e Uruguai. Também estão confirmados os destinos nacionais: Amazonas, Paraíba, Bahia, São Paulo, Espirito Santo e Foz do Iguaçu.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Marcelo Adams, Diretor de Eventos da UGART, a feira vem crescendo a cada ano pois sempre traz conteúdos sobre temas atuais para o desenvolvimento dos agentes de viagens. A expectativa é receber mais de 2.700 visitantes, que terão como opção as caravanas do interior do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

O evento terá duas salas de capacitações sobre destinos nacionais e internacionais, além de temas relacionados a vendas, marketing, gestão e comportamento. Confira algumas das palestras confirmadas:

 Como estruturar o processo de consultoria da sua agência

Rafael Santos – Consultor e criador do curso Agente Empreendedor


Seja um Agente da Transformação

Saulo Boccanera – Treinador comportamental

 

Gatilhos Mentais + Pecados Capitais = Explosão de vendas

Fabio Camargo – Estrategista de Marketing e criador do treinamento Geração de Autoridade

Como vender mais através da Inteligência Emocional

Saulo Boccanera –  Treinador comportamental

 

InstaTravel: transforme seu Instagram numa ferramenta de vendas

Rafael Santos – Consultor e criador do curso Agente Empreendedor

O evento é promovido pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo –UGART. As inscrições são gratuitas através do site www.feiraugart.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade