3ª edição do Good France acontecerá em São Paulo

Continua depois da publicidade

O Brasil receberá a terceira edição do evento francês que já é considerado um dos maiores na promoção da gastronomia francesa no mundo. A edição de 2017 será a maior de todas.

Redação do DIÁRIO com agências

O Goût de France / Good France é a celebração da vivacidade da cozinha francesa através de um evento mundial realizado desde 2015 e no dia 21 de março. Em 2017, reunirá 2000 chefs, sendo 108 restaurantes inscritos somente no Brasil. Cada restaurante elaborou sua própria versão de Menu Francês, usando produtos locais e sazonais.

O evento é uma iniciativa do governo francês para promover sua gastronomia e tendo-a como experiência cultural inesquecível! Cada menu valoriza a gastronomia francesa em toda sua diversidade, dando a liberdade para que cada chef combine sua proposta ao seu mercado e a seus produtos de qualidade.

Logomarca oficial do Goût de France / Good France. (Foto: divulgação)
Logomarca oficial do Goût de France / Good France. (Foto: divulgação)

Em 2016, 1600 chefs ofereceram um menu francês para seus clientes. O diferencial da edição passada foi a oferta de opções no ar e no mar, ou seja, a companhia Air France serviu passageiros com um menu Goût de France / Good France quatros navios da companhia Le Ponant entraram no projeto.

Veja também as mais lidas do DT

O projeto Goût de France / Good France se beneficiará de um plano de comunicação internacional permitindo a todos os chefs participantes valorizar sua culinária, seu savoir-faire, por todo o mundo com o apoio ativo das embaixadas francesas, da Atout France e parceiros de mídia France digital Mundial, TV5 Monde, JC Decaux.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade