43ª Aviesp Expo confirmada para os dias 30 de junho e 1 de julho em Águas de Lindóia (SP)

Continua depois da publicidade

A 43ª Aviesp Expo, principal feira de turismo do interior paulista, será realizada nos dias 30 de junho e 1 de julho (quarta e quinta-feira), no hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O tema escolhido para este ano é “Reencontro”. Como já é uma tradição da Aviesp Expo, a feira será realizada com o objetivo de fortalecer o relacionamento e a promoção de novos negócios entre agentes de viagens e os principais fornecedores do setor.

Veja também as mais lidas do DT

“Reencontro”

O presidente da associação, Marcos Lucas, adianta que o evento primará pela segurança de todos os participantes, já que no segundo semestre acredita-se que haverá uma forte retomada de viagens. “Para esta edição, escolhemos o tema Reencontro, uma vez que os profissionais do setor estão ávidos para retornar os seus contatos e relacionamentos. Acreditamos que a feira marcará este reencontro com o mercado, fornecedores, agentes e amigos. Com a volta das viagens e dos negócios, o Turismo também vai reencontrar o seu lugar no mundo após praticamente um ano de queda. A Expo é a nossa contribuição para acelerar esta retomada”, completa Lucas.

Aviesp 2021

Data: 30 de junho e 01 de julho

Local: Hotel Monte Real, Águas de Lindóia

Endereço: R. São Paulo, 622 – Centro, Águas de Lindóia – SP

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade