55destinos realiza segunda edição do De Portas Abertas

Continua depois da publicidade

Com o objetivo de apresentar a empresa e estreitar seu relacionamento com agentes, a operadora realizou na última terça-feira (22/10) a segunda edição do “55destinos De Portas Abertas”. O evento foi realizado para apresentar as viagens de Imersões no exterior para o trade turístico.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO

Eduardo Kina, CEO do Grupo Alatur JTB, abriu o evento apresentando as operações da JTB no Brasil que englobam, além da operadora 55destinos e a TMC Alatur JTB, a Quickly Travel, a AJ Eventos & Incentivos e a AJ Viagens Educacionais. A JTB é um dos maiores conglomerados de turismo do mundo, com operação em mais de 37 países e 107 anos de existência.

Veja também as mais lidas do DT

 A operadora apresentou aos agentes as Imersões no exterior: pacotes de turismo de experiência para adultos que desejam se conectar com a cultura de um país, morar com um anfitrião local e desenvolver um idioma. Santuza Bicalho, idealizadora do projeto, apresentou o conceito das viagens, suas novidades e ofertas. Após o treinamento, os agentes visitaram o escritório da 55destinos e participaram de uma confraternização e almoço no Caffè Ristoro da Casa das Rosas.

Segundo Bruna Basile, gerente de produtos da 55destinos, a ideia de fazer um evento dentro do espaço da operadora surgiu da própria equipe da 55destinos. “O motivo é aproximar os nossos clientes e parceiros para que eles possam conhecer a todos pessoalmente. A participação do nosso CEO apresentando a JTB foi essencial, trazendo a solidez e importância do lazer para o grupo. Além disso, a ideia é também apresentar um dos produtos mais inovadores da empresa, um novo conceito em viagens que mistura aprendizado, lazer e diversão.”, afirma.

 A 55destinos aproveitou o evento para lançar sua campanha de vendas de Imersões, na qual o primeiro agente que vender três Imersões (três passageiros), ganha uma imersão de uma semana com aéreo incluído para um dos destinos de sua escolha, válido para vendas realizadas até 30 de novembro. As regras de participação podem ser consultadas diretamente com a operadora. Além disso, também está ativa a campanha de verão, em que a cada R$10.000,00 em vendas os participantes recebem um crédito de R$ 55,00 para compras de produtos Havaianas, válida até 30 de novembro. O 55destinos de Portas Abertas edição Imersões foi o segundo de uma série de eventos programados para os próximos meses. A operadora deixou claro que tem intenção de continuar com a promoção de eventos do tipo para fomentar seus clientes e parceiros com ofertas e produtos diferenciados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade