5º Festival de Inverno Granja Vianna começa nesta sexta-feira (24)

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A cantora americana Whitney Shay com Igor Prado Band, Nuno Mindelis, Serial Funkers com Ed Mota, Big Time Orchestra, são algumas das atrações do 5º Festival de Inverno Granja Vianna. O evento será realizado no Open Mall The Square, com direito a shows gratuitos de soul, blues, classic rock e jazz em local aberto, arborizado e de fácil acesso ao público.

O Festival de Inverno Granja Vianna vêm se consolidando desde 2012 como um evento dos mais atrativos da região. A atração acontece no quilômetro 22 da rodovia Raposo Tavares, na zona oeste de São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Com apoio oficial da Secretaria de Cultura do município de Cotia (SP), a 5ª edição do festival terá início no próximo dia 24 de junho (sexta-feira). Serão nove finais de semana (sempre de sexta a domingo), com encerramento no dia 21 de agosto. O Open Mall The Square segue um moderno conceito de shopping ao ar livre, com direito a alamedas e praças arborizadas, lojas, opções gastronômicas e cinco salas de cinema.

Os shows serão realizados nos palcos Praça das Árvores (o principal) e Mercadão, e também teremos apresentações nas alamedas e praças locais. O elenco do festival ainda terá bandas tributo homenageando ícones como Bob Dylan, Bon Jovi, Aerosmith, Bee Gees, Michael Jackson e Pink Floyd, entre outros.

Serviço:

The Square Open Mall – km 22 de Raposo Tavares
(11) 2898 9595
openmallthesquare.com.br
24 a 26/06/2016- sexta-feira a domingo
a partir das 21h- sexta-feira / 20h – sábado / 15h-domingo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade