6 restaurantes para aproveitar o Dia das Mães em São Paulo

Continua depois da publicidade

Para o Dia das Mães que está chegando, a Turbi, empresa 100% digital para locação de veículos, listou 6 opções diferentes para levar a família para almoçar em São Paulo. Além disso, a empresa oferece conforto e preço acessível para quem quer levar a mãe em um almoço especial com disponibilidade para locação de carros a partir de uma hora.

De acordo com Diego Lira, o CEO da Turbi, a procura por aluguéis durante o domingo de Dia das Mães é 20% maior do que em outros domingos do ano.

“Nós sabemos que as memórias especiais são criadas também dentro dos carros e queremos incentivar os filhos a retribuir o cuidado, carinho e tudo que suas mães fizeram por eles. Elas levaram os filhos para conhecer lugares e fazer passeios, agora é a vez dos filhos fazerem isso por elas”, explica o CEO.

Veja também as mais lidas do DT

Turbi indica 6 restaurantes para aproveitar o Dia das Mães em SP – confira:
Capim Santo – Jardim Paulistano
6 restaurantes para aproveitar o Dia das Mães em SP: Capim Santo
O restaurante Capim Santo (Foto: Divulgação / NR7)

Localizado dentro do Museu da Casa Brasileira, o Capim Santo é uma boa pedida para quem quer um cardápio com diferentes opções da comida brasileira. Vale a pena o almoço e o passeio pelo museu. O ambiente é bastante verde e espaçoso, com espaços internos e externos para mesas.

Endereço Capim Santo: Avenida Faria Lima, 2705 – Jardim Paulistano

Piselli
Piselli
Piselli (Foto: Divulgação / NR7)

A cozinha traz diversas receitas clássicas italianas da região de piemonte e algumas delas acompanham a “piselli” – ervilha, em italiano – que foi o primeiro empreendimento de Juscelino Pereira antes de fundar a rede de restaurantes. Dica para quem gosta de comida italiana em um ambiente íntimo e aconchegante.

Endereço Piselli: Rua Padre João Manuel, 1253, Jardim Paulista

Corrientes 348
Corrientes 348
Corrientes 348 (Foto: Divulgação / NR7)

No menu, receitas clássicas com um toque contemporâneo preparadas com as melhores matérias-primas e uma seleção de carnes nobres, todas de primeira linha e provenientes das mais prestigiadas regiões e produtores. “Autêntico até o último corte”, o Corrientes é uma casa argentina para quem gosta de apreciar os melhores cortes de carne.

Endereço Corrientes 348: Rua Com. Miguel Calfat, 348, Vila Olímpia

Terraço Itália

O restaurante fica no 42º Andar e oferece vista 360º do coração de São Paulo. No Cardápio, uma seleção de pratos italianos criada pelo Chef toscano Pasquale Mancini. Em um edifício construído em 1965, considerado o maior da cidade em sua época, o restaurante Terraço Itália é considerado por muitos um dos pontos turísticos mais importantes de se conhecer.

Endereço Terraço Itália: Av. Ipiranga, 344 – 41° e 42º – Centro

Al Mare
6 restaurantes para aproveitar o Dia das Mães em SP: Al Mare
Al Mare (Foto: Divulgação / NR7)

O restaurante conta com um ambiente bastante agradável e decoração náutica. Considerada uma das melhores opções para frutos-do-mar em São Paulo, o cardápio é assinado pelo chef Allan Vila Espejo Se a sua mãe gosta de peixes e frutos-do-mar, o Al Mare é a pedida certa..

Endereço Al Mare: Av. Pavão, 109 – Moema

Myk
Myk
Myk (Foto: Divulgação / NR7)

O espaço possui uma decoração que remete à arquitetura grega e o cardápio é assinado pela Chef Mariana Camargo Fonseca. O nome Myk vem da ilha grega de Mykonos e esta é uma das melhores opções para apreciar a culinária grega mediterrânea tradicional.

Endereço Myk: Rua Peixoto Gomide, 1972 – Jardins


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade