InícioEconomia do turismoABAV Expo começa em Recife, no Centro de Convenções...

ABAV Expo começa em Recife, no Centro de Convenções de Pernambuco

A Cerimônia de Abertura da 49ª ABAV Expo, a maior feira do setor do turismo da América Latina e única itinerante, organizada e realizada pela ABAV Nacional, de 21 a 23 aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, no Centro de Convenções de Pernambuco, na cidade de Olinda.

A solenidade contou com a presença de autoridades governamentais de todo o país com funções que abrangem o mercado de Turismo.

O evento reúne diversos players do setor do Turismo com números inéditos e novidades, expositores destinos nacionais e internacionais, companhias aéreas, armadoras, hotéis, parques temáticos, seguros viagem, operadores de turismo, agências de viagens, entre outros.

Alguns expositores que participam desta edição da ABAV Expo:

Argentina, Bahamas, Kissimmee, Marrocos, Uruguai, Quênia e Tunísia (destinos); Abreu, Agaxtur, CVC Corp, Befly, New Age, Orinter, Personal Brasil e Schultz (operadores); Atlântica Hotels, Iberostar, Resorts Brasil e seus associados, Castelo Saint Andrews e Coral Beach Resorts (hotéis); Costa Cruzeiros, MSC, e Norwegian Cruise Line (armadoras); Azul, Gol, e Latam (companhias aéreas); Skyglass Canela e o novíssimo Thermas Acqualinda (atrações) já têm espaço definido na planta 93% fechada.

A cultura pernambucana marcou presença na abertura da 59ª ABAV Expo
A cultura pernambucana marcou presença na abertura da 59ª ABAV Expo (Crédito: Maurício Ferry)

www.abavexpo.com.br.

REDAÇíO DO DIÁRIO com agências

 

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque