Abav-SP-Aviesp anuncia Bruno Waltrick como presidente

Continua depois da publicidade

A Abav-SP – Aviesp anuncia Bruno Waltrick como presidente, e tem nova diretoria para o biênio 2023-2025; veja quem são

Nesta segunda-feira, 30, a Abav-SP – Aviesp realizou a eleição e posse do novo presidente e da nova diretoria da associação para o biênio 2023-2025. Inclusive, a eleição e apresentação dos executivos aconteceu na sede da associação, em São Paulo.

Abav-SP- Aviesp anuncia Bruno Waltrick como novo presidente

Em primeiro lugar, foi divulgado que Bruno Waltrick, antes diretor financeiro da entidade, foi eleito como o novo presidente da Abav-SP – Aviesp. Ele participa da Chapa “Juntos pelo Turismo”. Inclusive, Bruno é o presidente mais jovem a ser eleito na entidade, e tem uma grande trajetória profissional.

“Meu pai está há mais de 40 anos no turismo, e estou há 10 no associativismo. Além disso, ao longo desses 4 anos da gestão do Fernando Santos, atuei na gestão financeira. Então, queremos fazer esse trabalho não só há 2 mãos. Mas em conjunto, com todos”, declarou.

“A ideia é manter esse trabalho de excelência feito pelo Fernando, e seguir com outras entregas. A primeira delas é o Abav Meeting, em dezembro, junto com a premiação ABAV TOP SP. No ano que vem, teremos a Abav Travel SP, em Campinas. Assim, estaremos mais próximos da capital e do nosso trade do interior. Inclusive, temos a notícia que já estamos com 83% dos espaços reservados para o evento”, comentou o novo presidente, Bruno Waltrick.

Ainda, Bruno falou sobre a ação “Construindo o Futuro” da Abav-SP – Aviesp, que capacita estagiários de turismo e oferece oportunidade de emprego no setor. Além disso, Bruno afirmou que outra entrega é a continuidade do projeto “Papo com Agente”.

Continuar o trabalho

Por sua vez, Fernando Santos, que foi presidente da entidade no biênio anterior, agora assume como VP Administrativo /Financeiro.

Na oportunidade, ele agradeceu a participação de todos e também agradeceu seu tempo na presidência da ABAV-SP – Aviesp.

Veja também as mais lidas do DT

Abav-SP - Aviesp anuncia Bruno Waltrick como novo presidente: da esquerda para a direita - Fernando Santos, VP Administrativo / Financeiro, cumprimenta Bruno Waltrick, novo presidente da associação
Fernando Santos é o novo VP Administrativo /Financeiro da Abav-SP – Aviesp e desejou boa sorte à Bruno Waltrick, novo presidente da associação (Foto: Caroline Figueiredo – DT)

“Agora, a ideia é dar continuidade ao trabalho, em primeiro lugar, com a Abav Meeting SP, e com as outras ações”, pontuou Fernando Santos.

Edmar Bull segue como VP Relações Institucionais

Após a nova eleição, Edmar Bull permaneceu como VP de Relações Institucionais e ressaltou que as ações de capacitação vão continuar.

“Com as capacitações para os estudantes de turismo, faremos uma verdadeira imersão com eles, e uma verdadeira vivência sobre o que é uma agência de viagens. Como ela funciona, como é trabalhar em uma agência”, pontuou Edmar Bull.

Abav-SP - Aviesp anuncia Bruno Waltrick como novo presidente: Da esquerda para a direita: Juliana Assumpção, diretora de Novos Negócios da Abav-SP - Aviesp; Edmar Bull, VP de Relações Institucionais; Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP - Aviesp; e Fernando Santos, VP Administrativo / Financeiro
Da esquerda para a direita: Juliana Assumpção, diretora de Novos Negócios da Abav-SP – Aviesp; Edmar Bull, VP de Relações Institucionais; Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP – Aviesp; e Fernando Santos, VP Administrativo / Financeiro (Foto: Caroline Figueiredo – DT)
Aprendizado e boa sorte no novo cargo

Ainda, Juliana Assumpção continua como Diretora de Negócios da Abav-SP – Aviesp e também comentou a importância do aprendizado.

“Nós já capacitamos 14 estagiários, e hoje estamos com mais 15 estudantes nessa ação. É um grande orgulho”, afirmou.

Por fim, os executivos, em especial Fernando Santos, desejaram boa sorte à Bruno Waltrick na nova posição.

Abav-SP – Aviesp anuncia Bruno Waltrick como presidente: veja lista da nova diretoria
  • Presidente: Bruno Sansão Waltrick
  • VP Adm/ Financeiro: Fernando Silva Santos
  • VP Relações Institucionais: Edmar Augusto Bull
  • VP Capacitação e Treinamento: Marcelo Gomes Matera
  • VP Assuntos do Interior: William José Périco
  • Conselho Fiscal: Carlos Roberto Martins Prado, José Roberto Pitol, Ines Barbosa Bellini
  • Conselho Fiscal – Suplente: Heloiza Pedra Aparecida do Prado
  • Conselho de Ética: Sergio Volpe, Alexandre Augusto Palmeira, Charles Franken
  • Conselho de Ética Suplente: Verônica Massi Bueno
  • Conselho Deliberativo: Marcos Antonio de Carvalho Lucas, Edmilson Rodrigues Romão, Aldo Leone Filho, Thiago Mendes, Marcela Ferraz Candioto, José Zuquim, Magda Nassar, Jane Rodrigues da Silva, Anderson Rafael Ricci.
Conselheiros da Associação elegeram a nova diretoria para o biênio 2023- 2025
Conselheiros da Associação elegeram a nova diretoria para o biênio 2023- 2025 (Foto: Caroline Figueiredo – DT)

Para saber mais, acesse o site oficial da associação.


Por Caroline Figueiredo – Repórter do DT.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade