ABAV-SP faz balanço dos dois primeiros meses da gestão de Francisco Leme

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

A ABAV-SP apresentou nesta terça-feira (26) um balanço dos primeiros 65 dias (período entre 23/3 e 26/5) da gestão do presidente da entidade, Francisco Leme da Silva. O presidente destacou a importância da mobilização da diretoria, não apenas para trazer mais benefícios à entidade, mas para melhorar o desempenho de negócios dos associados .

Entre as ações realizadas pela associação, Leme apontou a importância da reformulação da grade dos cursos oferecidos pela entidade, priorizando aqueles com mais demanda. “Não nos interessa que apenas os empresários saibam dos cursos. Queremos que os colaboradores também participem”, disse.

Veja também as mais lidas do DT

No período, a ABAV-SP realizou um treinamento com professores de turismo e áreas relacionadas do Centro Paula Souza, que administra Etecs e Fatecs, em parceria com companhias aéreas, redes de hotéis e agências de viagens.

“O que nós queremos é mostrar a entidade. Quando a qualidade do nosso serviço é apresentada, a vinda de novos associados torna-se consequência”, explicou Francisco Leme sobre a captação de novos associados.

Fórum 

Na manhã de terça-feira (26), foi realizada a 56ª edição do Fórum Executivo da ABAV-SP, que contou com inscrições gratuitas e que, pela primeira vez, foi aberto a jornalistas.

A entidade, que conta com 526 associados atualmente, oferece benefícios exclusivos para as agências de viagens associadas, como desconto em serviços, produtos e cursos. A atualização e ampliação do mailing e a reformulação do site da ABAV-SP são ações em processo de implementação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade