‘ABEOC Digital: O futuro é agora’ começa nesta quarta-feira (2)

Continua depois da publicidade

Nesta quarta-feira (2) começa o Talks & Expo Abeoc Digital: O futuro é agora, evento híbrido criado pela ABEOC Brasil para trazer à tona um novo conceito para o setor de eventos, adequado às perspectivas do presente e do futuro pós-pandemia.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


“Nos últimos meses fomos obrigados a olhar para dentro e descobrimos que muito precisa mudar. E isso não se restringe a uma questão sanitária. Negociações, estratégias, parcerias, projetos e logística precisam ser fortalecidos para que a indústria de eventos volte a crescer nesse novo mundo que ainda estamos enxergando por uma fresta. O TALKS & EXPO ABEOC Digital: O futuro é agora é o início de uma longa conversa, que não pode mais esperar”, exaltou Fátima Facuri, presidente da Associação.

Veja também as mais lidas do DT

Ilda Brito, vice-presidente adm-financeiro da entidade e responsável pelo comercial e organização do encontro, explica que “o projeto foi inteiramente planejado para trazer à tona novas ideias e experiências, inclusive de como outros países estão enfrentando a pandemia e suas repercussões no mercado”.

O evento foi dividido em dois dias (2 e 3/12) e trará palestrantes de várias partes do Brasil e internacionais via plataforma. Empresas não-associadas ganham ainda a oportunidade de isenção da taxa de filiação à ABEOC. As inscrições podem ser feitas pelo site www.abeocdigital.com.br.


AGENDA: 

TALKS & EXPO ABEOC DIGITAL: O FUTURO É AGORA! 

Data: 02 e 03 de dezembro de 2020 

www.abeocdigital.com.br 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade