Accorhotels anuncia hotel em Balneário do Camburiú

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Destino nacional de grande procura, Balneário do Camboriú, em Santa Catarina ganhará seu segundo hotel da bandeira Mercure. A AccorHotels anuncia a assinatura do contrato do Mercure Balneário Camboriú Barra Sul.

O empreendimento no formato de franquias será uma conversão de um hotel existente que será reformado e adaptado aos padrões da bandeira pelo Grupo Pires Hotéis. Localizado na Avenida Brasil, 3.080 – Barra Sul, a unidade contará com investimentos de R$ 5 milhões milhões. A unidade terá 120 apartamentos e promoverá a geração de 50 empregos diretos.

Veja também as mais lidas do DT

“Balneário do Camboriú é uma região extremamente atrativa para o crescimento da AccorHotels. Ao lado de
Florianópolis, é uma das regiões em constante crescimento e interesse de turistas brasileiros e da América do Sul, onde impõem um ritmo de desenvolvimento considerável, seja pelas empresas que estão abrigadas em cidades vizinhas, e claro, para o lazer durante todo o ano”, aponta o diretor adjunto de desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels Brasil, Eduardo Camargo.

A previsão de inauguração do Mercure Balneário Camboriú Barra Sul é para 2019. O programa de expansão da AccorHotels na América do Sul contempla a estratégia de alcançar 500 hotéis em operação até 2020.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade