Accor e Air France-KLM firmam nova parceria

Continua depois da publicidade

A Accor e o Grupo Air France-KLM acabam de firmar uma parceria na qual todos os passageiros voando com destino a Paris e Amsterdã, e desfrutando da parada grátis no Rio de Janeiro que a Air France-KLM acaba de implementar, são beneficiados com uma diária grátis durante a sua estadia na cidade. O benefício é válido para viagens iniciando no Brasil.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Ou seja, todos os clientes que optarem por fazer stopover no Rio de Janeiro vão poder se hospedar nos hotéis da Accor durante três noites e irão pagar por apenas duas delas! Stopover é a opção de alongar uma conexão obrigatória em uma cidade para ficar alguns dias nela. A reserva deve ser feita na opção de “Múltiplos destinos”, nos sites das companhias aéreas, selecionando as datas de preferência. Já para efetuar as reservas de hospedagem, é preciso entrar no site e escolher o hotel carioca que mais combina com você.

Veja também as mais lidas do DT

Essa parceria amplifica ainda mais a experiência em toda a jornada do cliente, como explica a vice-presidente de Marketing Accor América do Sul, Roberta Vernaglia, “Unir forças e gerar sinergia e integração com uma marca como AirFrance/KLM mostra o interesse das empresas em aumentar os benefícios e, por fim, a experiência dos clientes. Uma ida à Paris ou Amsterdã pode proporcionar também uma experiência em nossos hotéis do Rio de Janeiro com uma oferta atrativa. Hoje, temos 29 hotéis na cidade, do econômico ao luxo – uma gama diversificada de opções em qualquer localização da Cidade Maravilhosa. Estamos muito felizes com essa parceria e com a associação entre essas duas marcas de referência na indústria de viagens.”

“A Air France-KLM busca sempre criar valor às experiências de viagem dos clientes. Essa nova parceria com a Accor possibilita que os nossos passageiros escolham mais um destino, alongando a viagem por mais uns dias para aproveitar o Rio de Janeiro, indo ou chegando da Europa”, afirma Seth van Straten, diretor comercial Air France-KLM para América do Sul. “Queremos continuar proporcionando alternativas de viagem nas cidades em que operamos direta e indiretamente no Brasil, além das paradas grátis que já temos em Paris e Amsterdã”, completa.

Estão contempladas nesta oferta de hospedagem as marcas ibis, ibis budget, ibis Styles, Mercure, Novotel, Adagio Aparthotel, Mama Shelter, MGallery Santa Teresa, Sofitel e Grand Mercure. Dessa forma, os viajantes que estiverem de passada pelo Rio de Janeiro poderão escolher se hospedar em um hotel localizado em um bairro histórico, rodeado pela natureza e com uma vista da cidade de tirar o fôlego, como é o caso do MGallery Santa Teresa, ou ficar em frente à praia e experimentar uma caipirinha deliciosa no Grand Mercure Copacana, por exemplo.

A promoção vale apenas para os voos com stopover de três dias na Cidade Maravilhosa e só não estão contempladas decolagens saindo ou chegando em São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro, que contam com voos diretos para Paris e Amsterdã e não necessitam de conexão.

Além disso, dentro desta parceria, o aeroporto do RIOGaleão, no Rio de Janeiro, também oferece descontos exclusivos em serviços que combinam privacidade e agilidade para os clientes de ambas as empresas. Os serviços são:

  • Benefício táxi especial: descontos exclusivos em táxis especiais que  asseguram translado do RIOgaleão para os hotéis Accor e retorno ao aeroporto. Garanta seu desconto apresentando os comprovantes* de reserva Accor e AIRFRANCE/KLM no balcão de atendimento do Táxi Especial no desembarque doméstico RIOgaleão;
  • Benefício sala VIP:  o Plaza Premium Lounge, rede de salas VIP de aeroportos, disponibiliza ambientes com comodidade e privacidade para os passageiros do RIOgaleão em voos domésticos, internacionais, além de um lounge na área pública do aeroporto. Após o checkout nos hotéis Accor, o passageiro poderá retornar ao aeroporto e aguardar seu voo AIRFRANCE/KLM no conforto destas salas VIPs. O desconto será efetivado mediante apresentação dos comprovantes* de reservas ACCOR e AIRFRANCE/KLM no balcão de atendimento do Plaza Premium Lounge;
  • Benefício concierge: a equipe de Concierge e Hospitalidade irá proporcionar uma experiência única aos clientes, assegurando privacidade e otimização do tempo durante os embarques e desembarques no aeroporto.
    Para agendar o atendimento, é necessário o envio dos comprovantes* de reservas dos hotéis Accor participantes e aéreo AIRFRANCE/KLM para o e-mail concierge@riogaleao.com com 72h de antecedência do horário do voo.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade