Accor estreia no The Town em grande estilo

Continua depois da publicidade

Com ações promocionais, espaço exclusivo no festival, quartos temáticos e muito mais, a Accor estreia no The Town

“A música faz check-in aqui”. Com esse tema, os hotéis ibis, da rede Accor, demonstram sua paixão pela música e pela experiência dos hóspedes.

Além disso, com esse posicionamento, lançam oficialmente sua campanha para o The Town. Isso porque a rede hoteleira Accor é patrocinadora do evento, e o ibis é o hotel oficial do festival de música. Ele acontecerá pela primeira vez em São Paulo nos dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos.

Inclusive, o festival reunirá grandes nomes da música, como Demi Lovato, Maroon 5, Post Malone, Alok e Liam Payne.

Accor estreia no The Town, com “pé direito” e foco na experiência do hóspede

Para estrear oficialmente no festival, a Accor organizou uma coletiva de imprensa no hotel ibis Morumbi, em São Paulo. Na ocasião, a coletiva aconteceu com ar descontraído e vibrante, em um dos quartos personalizados para o festival.

Logo no início, Antonietta Varlese, SVP de Sustentabilidade e Comunicação da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, agradeceu a presença de todos e declarou: “Estamos super felizes de estar contribuindo com esse evento. Na América Latina, a Accor tem mais de 400 hotéis e é um prazer para nós apoiarmos esse evento, que reúne pessoas, música e cultura”.

Accor estreia no The Town: Á esquerda, Antonietta Varlese, SVP de Sustentabilidade e Comunicação da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, comentou sobre a Accor ser patrocinadora oficial do evento
Á esquerda, Antonietta Varlese, SVP de Sustentabilidade e Comunicação da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, comentou sobre a Accor ser patrocinadora oficial do evento (Foto: Caroline Figueiredo -DT)

Depois, Roberta Vernaglia, SVP de marketing e e-commerce Américas para a Accor, teve a palavra a afirmou, com brilhos nos olhos: “Estamos super animados com esse evento. E a Ibis é uma marca super conhecida, por famílias, por amigos, e o nosso lema é “we are open”. Ou seja: somos abertos a todos os públicos, todas as idades, todos os nichos”.

Veja também as mais lidas do DT

Accor estreia no The Town: Roberta Vernaglia, SVP de marketing e e-commerce Américas para a Accor, comentou sobre a importância para a Ibis ao apoiar esse evento
Roberta Vernaglia, SVP de marketing e e-commerce Américas para a Accor, comentou sobre a importância para a Ibis ao apoiar esse evento (Foto: Caroline Figueiredo – DT)

“Pensando nisso, nada melhor do que a música, que é tão democrática e abraça tantas gerações, para trazer e apoiar”, explicou Roberta.

Um espaço único único no festival

A executiva também comentou que, no festival, a Accor terá um estande de 100 m², o qual oferecerá conforto aos participantes. “Lá, teremos carregador para celular, lugar para sentar, e várias ações para ganhar brindes muito legais”, Roberta destacou.

Accor estreia no The Town: Estande ibis no Festival
Estande ibis no Festival (Foto: Divulgação Accor)
O estande terá 100 m² e espaços para sentar
O estande terá 100 m² e espaços para sentar (Foto: Divulgação Accor)
Também haverá espaço para sentar e tomar um drink com os amigos, ou simplesmente conversar
Também haverá espaço para sentar e tomar um drink com os amigos, ou simplesmente conversar (Foto: Divulgação Accor)
Benefícios exclusivos para os clientes ALL

Mas as vantagens não para por aí. Pois os hóspedes que participam e mais pontuam no ALL – Accor Live Limitless, o programa de fidelidade e troca por experiências do grupo Accor, terão um ambiente VIP dentro do estande.

Accor estreia no The Town: Espaço exclusivo para hóspedes que participam e mais pontuam no ALL
Espaço exclusivo para hóspedes que participam e mais pontuam no ALL (Foto: Divulgação Accor)

Entre esses benefícios para os associados do programa, haverá o transfer oficial do hotel ibis Morumbi para o estádio de Interlagos, onde ocorrerá o festival. Esse benefício está disponível para hóspedes acima da categoria Silver no ALL.

Accor estreia no The Town e tem várias ações promocionais nos hotéis

Depois, Catarina Costa, gerente geral do hotel ibis Interlagos, lembrou que os festivais são muito animados e demandam bastante energia. Então, haverá um local de quick massage para relaxamento pós-show. “Além disso, nos dias de intervalo do festival, em que não haverá shows no The Town, nós teremos shows no hotel”.

Accor estreia no The Town: Da esquerda para a direita: Roberta Vernaglia; Catarina Costa (gerente geral do ibis Interlagos) e Marcello Bandeira (gerente geral do ibis Morumbi e ibis budget)
Da esquerda para a direita: Roberta Vernaglia; Catarina Costa (gerente geral do ibis Interlagos) e Marcello Bandeira (gerente geral do ibis Morumbi e ibis budget) (Foto: Caroline Figueiredo – DT)

Em seguida, Marcello Bandeira, gerente do hotel ibis Morumbi e ibis Budget Morumbi, também informou que haverá ações especiais e surpresas nesses 2 hotéis. “Ainda ,teremos um buffet da madrugada para receber os hóspedes que voltam do Festival, e estendemos o horário da nossa pizzaria até ás 03h da manhã. “

Quartos temáticos e níveis de ocupação dos hotéis

Sobre o nível de ocupação por conta do The Town, Marcelo comentou que a procura está grande e as taxas de ocupação já estão altas.

Além disso, os quartos temáticos, inspirados no The Town, permanecem até o final de setembro. Para hospedagem nesses quartos, não há tarifa diferente por conta da decoração, mas é preciso ficar atento (a) e garantir sua reserva o quanto antes.

Accor estreia no The Town: Um dos quartos temáticos para o The Town
Um dos quartos temáticos para o The Town (Foto: Divulgação Accor)
Accor estreia no The Town: O quarto "tamo junto", que comporta até 6 pessoas, também foi personalizado para o festival, com direito á guitarra e bateria
O quarto “tamo junto”, que comporta até 6 pessoas, também foi personalizado para o festival, com direito á guitarra e bateria (Foto: Divulgação Accor)
Portas personalizadas dos apartamentos
As portas dos apartamentos também estão personalizadas (Foto: Caroline Figueiredo – DT)
Accor estreia no The Town: O corredor inteiro já está no ritmo do festival
O corredor inteiro deste andar do ibis Morumbi já está no ritmo do festival (Foto: Caroline Figueiredo – DT)
Lembretes e informativos nos elevadores
Lembretes e informativos nos elevadores (Foto: Caroline Figueiredo – DT)

Lembre-se: “a música faz check-in aqui”.

Para saber mais, acesse o site oficial.


Por Caroline Figueiredo – Repórter do DT.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade