Rede Accor inaugura novo hotel Ibis em Guarapuava (PR)

Continua depois da publicidade

A rede de hotéis Accor inaugura a sua primeira unidade na região centro-oeste do Paraná, com o lançamento de uma nova propriedade da marca ibis no bairro planejado Cidade dos Lagos, em Guarapuava (PR). O novo e moderno hotel é ideal para quem viaja a trabalho ou lazer.

São 120 apartamentos e o hotel conta ainda com estacionamento gratuito, sala de eventos, lobby bar 24 horas e um restaurante, aberto todos os dias, e disponível para hospedes, moradores e visitantes, que passam pela cidade e precisam de alimentação.

ibis Guarapuava está localizado na margem esquerda da primeira rotatória do Cidade dos Lagos. Fica a poucos metros do Shopping e do maior Centro de Eventos da região, além de ter fácil acesso ao Aeroporto de Guarapuava, centro comercial do município e principais pontos turísticos da cidade. “Estamos muito felizes de iniciar as operações deste hotel que chega para somar ao nosso portfólio, com um excelente custo benefício e experiência de nível internacional”, comenta Oliver Hick, COO da Accor no Brasil para as marcas Premium, Midscale & Economy.

Veja também as mais lidas do DT

Os hotéis ibis são amados por seus clientes por seu estilo contemporâneo
Os hotéis ibis são amados por seus clientes por seu estilo contemporâneo (foto: divulgação)

Com três opções de acomodações, os quartos recebem casais, viajantes individuais, famílias e pessoas com deficiência, em ambientes acessíveis, confortáveis e climatizados, que possuem wi-fi, mesa de trabalho, TV a cabo, serviço de quarto 24 horas e vista panorâmica da área principal do Cidade dos Lagos. Além disso, os hóspedes poderão apreciar a beleza do pôr-do-sol da cidade, que é conhecido por impressionar com suas cores vibrantes.

A marca econômica ibis é referência em hotelaria, seja na qualidade de atendimento ou por sua estrutura moderna com design contemporâneo, e chega à Guarapuava em um momento de ascensão da cidade.

Para o gerente comercial, Roberto da Motta, o município precisa de um hotel como o ibis para atender as expectativas desse novo momento. “A nossa experiência global e padronização será com certeza de grande valor aos hóspedes que buscam quartos modernos, confortáveis, econômicos e com boa localização em Guarapuava”.

Os hoteís Ibis tem quartos que parecem um lar (foto: divulgação)
Os hoteís Ibis tem quartos que parecem um lar (foto: divulgação)

O gerente geral, Carlos Dell’Aglio, complementa que o hotel contribui com a economia municipal, através do fluxo de hóspedes e da geração de empregos aos guarapuavanos. “Mesmo antes de inaugurar já são cerca de 30 empregos diretos e mais de 40 indiretos, pois além da equipe que trabalhará no hotel teremos alguns serviços terceirizados como lavanderia e entregas que também vão fomentar a economia de Guarapuava”.

Estrategicamente localizada no centro-oeste do estado do Paraná, Guarapuava oferece conexões para hospedar clientes em eventos, shows, congressos, festividades, casamentos, formaturas, turismo, entre outros. Além disso, é uma cidade dormitório para público viajante e representantes comerciais.

“A nossa expectativa de público tanto para o hotel quanto para o restaurante é boa, estamos bem confiantes, mas contamos é claro com toda a divulgação dos guarapuavanos para que o ibis de Guarapuava seja um grande sucesso e se consolide na região”, enfatiza o gerente comercial.

As reservas e hospedagens já estão disponíveis presencialmente no balcão, por telefone ou online no site ALL.com.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade