Accor lança Astore, plataforma de Compras que assessora hotéis

Continua depois da publicidade

A Accor lança Astore, plataforma de Compras da rede que ajuda hotéis desde a estratégia até o funcionamento completo

A Accor, rede de hotéis, lança a Astore, antiga divisão de Compras Compartilhadas da empresa, que operava há 15 anos. Agora, oferece o serviço de intermediação para o setor em geral.

Atualmente, em todo o mundo, a estrutura possui 21 escritórios e 270 especialistas aptos a acompanhar projetos e auxiliar no dia a dia. Assim, adaptando-se a diferentes padrões de hotéis.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Pedro Cardoso, vice-presidente de Compras da Accor América do Sul, a empresa está preparada para oferecer soluções práticas e facilidade operacional, em nível local e global. Além disso, ajuda a negociar condições comerciais e preços competitivos que englobem análise de riscos, sustentabilidade, qualidade e inovação.

“Podemos ajudar os hotéis na criação de experiências únicas e adaptadas a todo tipo de orçamento, seja de projetos mais econômicos ou de luxo. Além disso, também temos disponíveis contratos mais específicos, que cobrem projetos personalizados na categoria de FF&E (Furniture, Fixtures & Equipments), como construções e reformas”, disse o executivo.

Pedro Cardoso, vice-presidente de Compras da Accor América do Sul, falou sobre a Accor, que lança a Astore.
Pedro Cardoso, vice-presidente de Compras da Accor América do Sul (Foto: Divulgação)
Accor lança Astore: veja como funciona a plataforma

Durante todo o processo de abertura de um hotel, desde a construção até o funcionamento pleno, a Astore fornece a cobertura de 100% das necessidades hoteleiras.

Além disso, a empresa ajuda no diagnóstico e criação de estratégia, seguindo com a implementação da operação e relação com cada área em diferentes setores. Incluindo Alimentos e Bebidas, lavanderia, serviços de todos os tipos, inclusive financeiros e que envolvam mão de obra. Também, que envolvam móveis, compra de energia, utilidades (água e gás), equipamentos e manutenção.

Além de serviços de TI (hardware e software), produtos químicos, alternativas sustentáveis, entre outros.

Ainda, a Astore visa ampliar esse ecossistema para além da hotelaria, seguindo a fórmula de sucesso já implementada na Europa.

“Nosso objetivo é agregar clientes de outros setores, que podem se beneficiar de uma área de compras especializada para sua cadeia de suprimentos, como hospitais, empresas de eventos, escritórios e restaurantes. Vamos consolidar o modelo de negócios no Brasil nos próximos três anos e, a partir de 2026, em outros países da América do Sul, desenvolvendo um marketplace digital”, afirmou Cardoso.

Para mais informações, o contato da Astore é pelo e-mail: astorecommunicationsa@accor.com

Ou, para outras informações, acesse o site oficial da rede.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade