Novotel Maceió Pajuçara: Accor assina contrato para abertura

Continua depois da publicidade

A Accor assinou contrato para abertura do Novotel Maceió Pajuçara, previsto para 2025, em Alagoas, e a rede ampliará seu portfólio de hotéis no Nordeste

A Accor, renomada rede de hotéis, anuncia a assinatura de contrato para comando do empreendimento com a marca Novotel em Maceió, Alagoas. Prevista para 2025, a abertura amplia a presença do grupo no segmento de lazer. Além disso, complementa a atual oferta hoteleira na capital alagoana com o Novotel Maceió Pajuçara.

Com 279 apartamentos e suítes, restaurante, spa, rooftop com piscina e bar, a unidade contará também com ampla área para eventos corporativos e sociais.

“Esta nova assinatura aumenta o portfólio da Accor na cidade, onde já temos 4 operações (incluindo o novo ibis Styles Maceió Pajuçara, que será inaugurado em breve), e dá continuidade à estratégia de levar a marca Novotel para as capitais do Nordeste”, explicou Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor América do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

“O Novotel Maceió Pajuçara, sem dúvidas, chegará ao mercado para ocupar o posto de melhor hotel da capital alagoana. De olho nos hóspedes e famílias que visitam Maceió e a Costa dos Corais”, complementou o vice-presidente sênior.

Accor marca presença em cidades turísticas do Nordeste

Presente nas principais cidades do Nordeste, a Accor está junto com a família ibis, Mercure e Novotel. As marcas econômicas acompanham o desenvolvimento do interior nordestino, gerando profissionalização local e demanda de hóspedes.

Também, em rota de consolidação nos destinos de lazer e Eventos, como Salvador, a bandeira Novotel possui duas unidades (uma perto do aeroporto e outra no Rio Vermelho).

Inclusive, o Novotel Recife Marco Zero será o equipamento hoteleiro e de convenções mais completo da capital pernambucana nos próximos anos. A viabilidade de projetos sob a marca Novotel e Mercure em Fortaleza, Natal e em algumas praias da região Nordeste continuam em estudo.

“Alagoas é um lugar especial para a Accor, uma vez que foi um dos primeiros destinos a ter a marca ibis – hotel em operação até hoje, que está passando por uma reforma completa – e será o primeiro Estado brasileiro a abrigar o ibis Styles Resort, em Maragogi”, adiantou Abel Castro.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade